Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
MARTHABORDIN
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR
Contato:

CENTRAL MULTIMÍDIA M1: alguém conseguiu ligar iPod?

Mensagem por MARTHABORDIN »

Amigos, adquiri uma central M1 pro meu VTR mas não veio com cabo pra iPod, só as duas saídas USB...nem vi nenhuma entrada livre pra plugar o cabo nem atrás da tela, nem atrás do player...alguém que tenha essa central, por favor, e que tem iPod, pode me ajudar?

O amigo Luiz Marchetti disse que o ícone para iPod é configuráveis nessa skin, então teoricamente deveria aceitar o dispositivo...

Chenso, vc que fez o vídeo pra essa central, poderia me dar uma luz? Agradeceria muito...mesmo que não tenha comprado com vc, pois optei pela facilidade de pagamento pelo Mercado Livre...

Estou queimando os neurônios...problema de produto novo sem manual específico...

Agradeço desde já a atenção dos colegas "clubeiros" ;-)
C4 VTR 2.0 16v Pto;xenon 6000k baixo/milha;pedaleiras,soleiras,aro câmbio+milha+frisos cromo;escape 2"1/2 inox abafador;duplofluxo;kyalamis 17"hyperblack;antenamini;NaviSPOCK 7";leds-Audi R8;Aero;feeding "Mr. Spock D'Artagnan"

MARTHABORDIN
Membros
Contato:

Re: CENTRAL MULTIMÍDIA M1: alguém conseguiu ligar iPod?

Pessoal, ninguém pra dar uma ajuda?
C4 VTR 2.0 16v Pto;xenon 6000k baixo/milha;pedaleiras,soleiras,aro câmbio+milha+frisos cromo;escape 2"1/2 inox abafador;duplofluxo;kyalamis 17"hyperblack;antenamini;NaviSPOCK 7";leds-Audi R8;Aero;feeding "Mr. Spock D'Artagnan"

MARTHABORDIN
Membros
Contato:

?

AlbertoMaciel
Membros
Estado: SC

Mensagem por AlbertoMaciel »

opa! calmaí! as 2 da manhã provavelmente todos membros daqui estarão dormindo! AHAHhAH
cara, não manjo dessa central aí, mas se ela veio sem entrada, provavelmente terá que ser adaptada... tem varios adaptadores no mercadolivre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ginais-_JM esse por exemplo é um que eu quero botar começo do ano agora no meu... ;)
Imagem
C4 VTR 2.0 Branco Fosco, Gasparzinho para os chegados ;D

MARTHABORDIN
Membros
Contato:

[quote="AlbertoMaciel"]opa! calmaí! as 2 da manhã provavelmente todos membros daqui estarão dormindo! AHAHhAH
cara, não manjo dessa central aí, mas se ela veio sem entrada, provavelmente terá que ser adaptada... tem varios adaptadores no mercadolivre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ginais-_JM esse por exemplo é um que eu quero botar começo do ano agora no meu... ;)[/quote

Então, Alberto...

O problema é fazer essa adaptação simplesmente, pq eu já tinha adaptação no player original do C4 para ouvir as musicas do iPod...mas controlava as musicas pela tela do iPod...o objetivo de comprar a central foi justamente ter interface pro controle do iPod na tela da central multimidia...do contrário, poderia continuar com o player original e controlando pela tela do iPod, não precisava o investimento...

Ah! O problema do "fuso horário" das 2h da manhã é que não estou nesses tempos no mesmo que o seu / ou seja, da maioria do clube, suponho...não pedi resposta prontamente, apenas pedi uma ajuda...

Muito obrigada pela dica, abs.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”