Acabei de comprar um CITROEN C4 VTR 2.0 16V (2008) e tenho algumas dúvidas.
1 - Os pneus vocês recomendam MICHELIN? A minha roda é aro 15.
2- Sobre o cartucho do perfume na entrada do ar, só consigo comprar na CITROEN? ou onde consigo encontrar? e quais alternativas? preço?
3 - Vi no manual que tem um cartão com código oculto. Eu recebi o carro sem o cartão com código. Pra que serve este código? Meu carro não tem alarme, apenas tem o travamento elétrico centralizado. Será que no meu modelo não vem este código?
4 - Vale a pena colocar alarme no carro? Meu carro tem seguro.
5 - Alguém teve problema em cotar seguro no BANCO DO BRASIL? eu tenho 29 anos, casado e minha proposta não foi aceita.
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: PNEUS, PERFUME E CARTÃO COM CÓDIGO
1 - pneu vai meio que de gosto, tem varias opções depende de quanto quer gastar... eu sou contra os Ling Long... prefiro continental, toyo, yokohama, michelin e marcas assim.
2 - se tiver na citroen (normalmente não tem) vai custar bem caro.. aqui no forum o pessoal vende, eu mesmo costumo vender agora no fim do ano vou tentar trazer mais.
3 - Ja ouvi que a partir de certo ano não tem mais o cartão pelo chassis no proxia o tecnico puxa o número do cartão caso precise condificar a chave, consulta em alguma concessionária, o meu é 2006/2007 e tem cartão.
4 - não sei.
5 - não sei.
2 - se tiver na citroen (normalmente não tem) vai custar bem caro.. aqui no forum o pessoal vende, eu mesmo costumo vender agora no fim do ano vou tentar trazer mais.
3 - Ja ouvi que a partir de certo ano não tem mais o cartão pelo chassis no proxia o tecnico puxa o número do cartão caso precise condificar a chave, consulta em alguma concessionária, o meu é 2006/2007 e tem cartão.
4 - não sei.
5 - não sei.
EX C4 VTR
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Perguntas 1, 2, 3 e 4: use a ferramenta de busca do C4C (search.php)
Pergunta 5: mude de seguradora.
Pergunta 5: mude de seguradora.
Fabio_SD
- jroberto
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
4 - não tenho alarme no carro desde o final de 2003. Nos anos de 2005 e 2006 morei no Rio de Janeiro. Hoje em dia, tenho a impressão de que se dispara o alarme de um carro, ninguém vai ver. E os ladrões de som são tão rápidos que não faz diferença o alarme.
5 - tenho seguro do BB e contrato pelo 0800, nunca tive problema. Nas agências bancárias está cada vez mais difícil encontrar alguém que realmente entenda do assunto, seja seguro, investimentos, previdência, etc. Renovo sempre com o BB porque é o que cobra mais barato, somente por isso. Minha única reclamação é quanto ao bônus, pois eles contam somente até 10 anos. Como já estou há 14 anos sem sinistro, em uma seguradora com considera até 20 eu poderia ter um desconto maior.
5 - tenho seguro do BB e contrato pelo 0800, nunca tive problema. Nas agências bancárias está cada vez mais difícil encontrar alguém que realmente entenda do assunto, seja seguro, investimentos, previdência, etc. Renovo sempre com o BB porque é o que cobra mais barato, somente por isso. Minha única reclamação é quanto ao bônus, pois eles contam somente até 10 anos. Como já estou há 14 anos sem sinistro, em uma seguradora com considera até 20 eu poderia ter um desconto maior.