Tudo relacionado a personalização da linha C4.
rootavio
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Re: FARÓIS DE PROJETOR E LANT. VTR - TOPAUTO - Guia de compra

Mensagem por rootavio »

brunollo escreveu:Tenho que assinar embaixo: vai sem dó! O farol projetor com o xenon dá outra vida ao carro. Eu não liguei os angel e instalei o xenon de 4300. Não me arrependo, o visual é matador e a iluminação é 10, perfeita.
cadê as fotos seu safado ? eh cromo ou black? depois que bateram no meu e os cromo foram pro seguro, to pensando em pegar um black :)

kravitz escreveu:Será que não tem como o pessoal da Topauto enviar o farol como GIFT, muito usado nas compras do ebay, pra não pagar nossos impostos?
Abraço!
rapaz, a caixa é grande d+ e a topauto manda com a nota fiscal da loja, n tem nem como... só que eu tenho a seguinte visão: o farol halogêneo original na CSS cada lado custa uns R$ 960... vc compra o par da topauto poor 1 pouco menos que isso já com imposto incluso, então compensa e muito.
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

kravitz
Membros
Estado: RS

Mensagem por kravitz »

Aaa sim, com certeza vale muito mais a pena, mesmo com impostos... mas sempre se tenta dar mais uma choradinha hehehe
rootavio, o seguro vai te dar um par novo dos farois da Topauto??? Você colocou eles no seguro junto com o carro?
Abraço!
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

rootavio
Membros

Mensagem por rootavio »

ae kravitz,
não. Na época que fiz o seguro, o carro tava original, eu pus o topauto só depois, ai eles me deram os faróis halogêneos mesmo =/
como eu tava com o par dos originais antigos aqui, vendi, e agora to pensando em pegar o angel eyes black, já que eu tinha o cromo (show d+).. só pra variar mesmo.

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

kravitz escreveu:Será que não tem como o pessoal da Topauto enviar o farol como GIFT, muito usado nas compras do ebay, pra não pagar nossos impostos?
Abraço!

Gift com itens de valor já não funciona há algum tempo. A receita tributa pelo preço que eles apuram ou chutam. Aí já era.

RodolfoFloripa
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Re: FARÓIS DE PROJETOR E LANT. VTR - TOPAUTO - Guia de compr

Mensagem por RodolfoFloripa »

Ae pessoal!!

Alguem aí ta pensando em comprar faróis da Topauto??

To pensando em comprar um black.

Assim se alguem quiser dividir o frete, e se for em cidade que não paga ICMS melhor, pq aqui em SC paga.

Aí é só me mandar via sedex.

Posta ae!!

Dyogo Freitas
Membros

Mensagem por Dyogo Freitas »

Posso dividir!!!

Sou do RJ!!

Me mande uma MP

claudioesteves9
Membros
Estado: SP

Mensagem por claudioesteves9 »

Aeee pessoal o meu farol é o normal de fábrica sem direcional só com regulagem de altura.
Fiquei muito interessado no farol com máscara negra q está no site da topauto.
Alguém já comprou essas versão? Foi fácil de instalar? Qto custou no total com frete e imposto? Demora muito para chegar?
O angel eyes acende quando c liga o farol baixo?? não dá pau no computador d ebordo?

C alguém poder colocar uma foto do farol escuro já isntalado no carro agradeceria muitoo!

Abraço a todos!!
C4 VTR Prata - 2009

DUDUC4RIO
Membros

Mensagem por DUDUC4RIO »

Galera, sou do Rio e tô muito afim de comprar esse faróis, mas não tenho a menor idéia de como fazê-lo, quem tiver conhecimento e quiser dividir comigo envie MP.

rootavio
Membros

Mensagem por rootavio »

claudioesteves9 escreveu:Aeee pessoal o meu farol é o normal de fábrica sem direcional só com regulagem de altura.
Alguém já comprou essas versão? Foi fácil de instalar? Qto custou no total com frete e imposto? Demora muito para chegar?
O angel eyes acende quando c liga o farol baixo?? não dá pau no computador d ebordo?

C alguém poder colocar uma foto do farol escuro já isntalado no carro agradeceria muitoo!

Abraço a todos!!
Comprei o cromado, e é plug and play. Gastei na época uns R$ 880 comm frete e imposto e demorou uns 18 dias. Angel você tem que adaptar, no meu caso adaptei ao fio do farolete (sobrancelha), fica a sua escolha. Não lembro se dá problema no CB. A empolgação com o farol me fez esquecer de olhar isso, hehe.

Fotos e video: viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a
Rodrigo Otávio

claudioesteves9
Membros
Estado: SP

Mensagem por claudioesteves9 »

rootavio escreveu:
claudioesteves9 escreveu:Aeee pessoal o meu farol é o normal de fábrica sem direcional só com regulagem de altura.

Abraço a todos!!
Comprei o cromado, e é plug and play. Gastei na época uns R$ 880 comm frete e imposto e demorou uns 18 dias. Angel você tem que adaptar, no meu caso adaptei ao fio do farolete (sobrancelha), fica a sua escolha. Não lembro se dá problema no CB. A empolgação com o farol me fez esquecer de olhar isso, hehe.

Fotos e video: viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a
Nossa! Ví as fotos e o seu vídeo! Ficou muito bom mesmo! Parabéns! Agora q ví o seu fiquei em dúvida entre o farol escuro ou o cormado... me parece q o cromado á noite fica melhor pq reflete mais... o escuro não sei c vai ficar tão legal á noite.... mas por outro lado o escuro deve ficar mais legal de dia! hehehehe f**a... dúvida cruel!
Não ví nenhum aqui do clube utilizando o escuro...
Mas de qualquer forma parabéns pela aquisição! ficou muito bakana!!!

Abraço!
C4 VTR Prata - 2009

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”