Olá pessoal,
obrigado pelos comentários!
enquanto o carro não chega, já vou cuidar de algumas coisas, como adquirir o adesivo do clube, camiseta etc.
com certeza, será muito legal participar do evento, valeus pelas dicas!
aproveitando, vou precisar de uma capa plástica para cobrir o carro, pois no meu prédio, toda vez que eu chegou tarde só sobra vaga com goteira e a parte de cima fica com aquelas manchas brancas. Eu vi no fórum uma capa linda vermelha, da própria Citroen, alguém onde adquirir? é uma acessório?
abs,
Sherlock
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: querendo trocar de carro!
Sherlock
C4 Exclusive Sport BVM
C4 Exclusive Sport BVM
-
- Membros
Re: querendo trocar de carro!
Olá galera!
chegou o grande dia, no final da tarde, marquei para ir buscar o carro na CSS. Já estou com o ckeck list em mãos.
já estou tb com o adesivo e camiseta do clube, só está falando....o carro!!!
abs,
Sherlock
chegou o grande dia, no final da tarde, marquei para ir buscar o carro na CSS. Já estou com o ckeck list em mãos.
já estou tb com o adesivo e camiseta do clube, só está falando....o carro!!!
abs,
Sherlock
Sherlock
C4 Exclusive Sport BVM
C4 Exclusive Sport BVM
-
- Membros
Re: querendo trocar de carro! (atualizado: primeiras impress
Olá pessoal,
peguei o carro quinta passada, dia 22/12. A quase 1 semana com o super c4, seguem minhas primeiras impressões, após dirigir os primeiros 250 km.
- carro macio de dirigir, não sinto tanto o trepidar de paralelepípedos da cidade quanto acharia que iria sentir.
- câmbio muito macio
- câmbio manual arranca muito fácil, o bicho é muito esperto, com o motor 2.0.
- as funcionalidades de bluetouth são excepcionais e estou adorando utilizar o iphone tanto via bt ou por usb. Com o BT eu tenho fácil acesso as minhas playlists e passo as faixas pelo volante, assim como controlo o volume. Mas tenho que selecionar as músicas no iphone. Já com o usb, carrego o iphone e acesso as listas de artistas no radio do carro e tenho também controle no volante. O comando de voz funciona super bem, acessando minha agenda e atendendo as ligações no carro.
- espaço interno é muito confortável, espaçoso, tanto para parte da frente quanto na de trás.
- a luz (lanterna) do carro acesa e o farol de neblina dão um charme a noite maravilhoso.
- o carro é muito bonito, chama muito a atenção na rua, por ser vermelho principalmente.
única coisa a reclamar, que eu já sabia: a parte da frente bate com facilidade em rebaixos e subidas em rampinhas, o que pode ser solucionado, entrando mais devagar e/ou de lado.
de resto, o carro é sensacional. Sobre a economia, é cedo pra falar e prefiro me basear em números, o que postarei na seção correspondente.
abs,
Sherlock
C4 Exclusive Sport 2.0 BVM
peguei o carro quinta passada, dia 22/12. A quase 1 semana com o super c4, seguem minhas primeiras impressões, após dirigir os primeiros 250 km.
- carro macio de dirigir, não sinto tanto o trepidar de paralelepípedos da cidade quanto acharia que iria sentir.
- câmbio muito macio
- câmbio manual arranca muito fácil, o bicho é muito esperto, com o motor 2.0.
- as funcionalidades de bluetouth são excepcionais e estou adorando utilizar o iphone tanto via bt ou por usb. Com o BT eu tenho fácil acesso as minhas playlists e passo as faixas pelo volante, assim como controlo o volume. Mas tenho que selecionar as músicas no iphone. Já com o usb, carrego o iphone e acesso as listas de artistas no radio do carro e tenho também controle no volante. O comando de voz funciona super bem, acessando minha agenda e atendendo as ligações no carro.
- espaço interno é muito confortável, espaçoso, tanto para parte da frente quanto na de trás.
- a luz (lanterna) do carro acesa e o farol de neblina dão um charme a noite maravilhoso.
- o carro é muito bonito, chama muito a atenção na rua, por ser vermelho principalmente.
única coisa a reclamar, que eu já sabia: a parte da frente bate com facilidade em rebaixos e subidas em rampinhas, o que pode ser solucionado, entrando mais devagar e/ou de lado.
de resto, o carro é sensacional. Sobre a economia, é cedo pra falar e prefiro me basear em números, o que postarei na seção correspondente.
abs,
Sherlock
Sherlock
C4 Exclusive Sport BVM
C4 Exclusive Sport BVM
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Legal! q bom q esta gostando do carro.
Tem um boato aqui no forum q adesivo do C4C da uns 10cv a mais do carro e aumentao 15% valor de venda hehehe.
Quase todas quintas, fazemos encontro do clube na frente do estadio do pacaembu, aparece lá pra mostra o carro pro pessoal, e ver o carro da galera.
Abraço.
Tem um boato aqui no forum q adesivo do C4C da uns 10cv a mais do carro e aumentao 15% valor de venda hehehe.
Quase todas quintas, fazemos encontro do clube na frente do estadio do pacaembu, aparece lá pra mostra o carro pro pessoal, e ver o carro da galera.
Abraço.
EX C4 VTR
-
- Membros
Que bom! já estou com o adesivo e camiseta do clube ! Com certeza, farei uma visita um um dos encontros pra conhecer a galera. No dia que fui buscar o carro fui com a camiseta do clube e fez muito sucesso na CSS.
Abraços
Sherlock
Abraços
Sherlock
Sherlock
C4 Exclusive Sport BVM
C4 Exclusive Sport BVM