-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
primeiro arranhado no VTR prata ..Luigi
Hoje descobri na lateral da tampa da mala, um pequeno mas fundo arranhado. Pequeno
demais para levar para a pintura. Existe alguma pasta ou pincel com a tinta na côr para
reparar ou mesmo disfarçar o arranhado ? Normalmente olho para carro como uma coisa
a ser usada, mas com o VTR tive uma recaida. Entende-se..........
Obrigado,
Luigi........ Rio de Janeiro
demais para levar para a pintura. Existe alguma pasta ou pincel com a tinta na côr para
reparar ou mesmo disfarçar o arranhado ? Normalmente olho para carro como uma coisa
a ser usada, mas com o VTR tive uma recaida. Entende-se..........
Obrigado,
Luigi........ Rio de Janeiro
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: primeiro arranhado no VTR prata ..Luigi
Tem sim Mario.. ops... Luigi! rsrsrsrs
Em lojas especializadas vc vai achar algumas marcas de cera para cobrir riscos.
Mas depende muito da profundidade do risco tb... Lembro de ter visto recentemente no mercado uma da 3M q elimina riscos SUPERFICIAIS.
Sorte e ABS
Em lojas especializadas vc vai achar algumas marcas de cera para cobrir riscos.
Mas depende muito da profundidade do risco tb... Lembro de ter visto recentemente no mercado uma da 3M q elimina riscos SUPERFICIAIS.
Sorte e ABS
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Cuidado hein pq a tampa traseira do VTR eh de PLASTICO!!!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Isto aconteceu comigo tb. Um arranhado no paralama traseiro esquerdo do meu Pallas. Depois de relutar mt acabei mandando consertar na revisão dos 10000K. Levei na Autorizada da Rua Uruguai, e mandei fazer o serviço junto com a revisão. Ficou perfeito, não dá prá perceber mesmo. Agora, esta Autorizada, é do mesmo grupo da Citroën de São Cristóvão, e é lá que é feito o serviço de funilaria e pintura. Então se vc quiser, leve direto lá em São Cristóvão.
Já li a respeito destas pastas polidoras que tiram riscos, e o resultado não é dos melhores, a menos que os riscos sejam mt pequenos e superficiais.
Abs
Já li a respeito destas pastas polidoras que tiram riscos, e o resultado não é dos melhores, a menos que os riscos sejam mt pequenos e superficiais.
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Fiquei com meu Picasso Prata 2 anos, 56000Km, nenhum arranhão, se tinha não dava pra ver, mas o meu Pallas - que é preto, cinco meses e 9000 Km é uma nojeira... já gastei uma grana pra tirar risquinho daqui e dali, cada vez que vem do banho é um tormento, não quero nem olhar mais. Preto é lindo, mas é uma tristeza.
Essas cerinhas coloridas não servem de nada, o cara do martelinho já até está com pena de mim, risquinho pequeno ele nem cobra mais, vai só no pincelzinho, tenho encontro com eles a cada mês.
Abç.,
Essas cerinhas coloridas não servem de nada, o cara do martelinho já até está com pena de mim, risquinho pequeno ele nem cobra mais, vai só no pincelzinho, tenho encontro com eles a cada mês.
Abç.,
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
É o preto é mt ingrato mesmo, qualquer coisa aparece. Estes pequenos arranhados acontecem sempre, com todos os carros, até na lavagem podem acontecer, mas em cores claras vc nem percebe.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Eu tinha o Megane preto e com dez meses já estava todo riscado. Inventei um ditado que diz: carro preto bonito é o dos outros.
Agora peguei um C4 Hatch...preto. hehehe
Agora peguei um C4 Hatch...preto. hehehe
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Passa lá na minha loja no subsolo do PREZUNIC Recreio - Meguiars e tento resolver seu risco... DEpendendo do estado some.
Abraços!
Abraços!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Re: Meguiars freehand
freehand
Obrigado pelo convite. Entrei no site da Meguiars. Parabens pelas modernas instalações.
Indo ao Recreio farei uma visita.
Abs. Luigi
Obrigado pelo convite. Entrei no site da Meguiars. Parabens pelas modernas instalações.
Indo ao Recreio farei uma visita.
Abs. Luigi
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Amigo, segundo me informou uma vendedora, todas as concessionárias aqui no Rio são do mesmo grupo, tanto que o estoque de todas é o mesmo.bruno figueiredo escreveu:Isto aconteceu comigo tb. Um arranhado no paralama traseiro esquerdo do meu Pallas. Depois de relutar mt acabei mandando consertar na revisão dos 10000K. Levei na Autorizada da Rua Uruguai, e mandei fazer o serviço junto com a revisão. Ficou perfeito, não dá prá perceber mesmo. Agora, esta Autorizada, é do mesmo grupo da Citroën de São Cristóvão, e é lá que é feito o serviço de funilaria e pintura. Então se vc quiser, leve direto lá em São Cristóvão.
Abs
Abraço.