23 de novembro de 2011 Pior visão da vida!!
Moro em um condomínio em brasília. Anoite se chegar muito tarde costuma ser difícil achar uma vaga. Eis que achei uma vaga com todo custo debaixo de uma árvore e ainda tive o trabalho de olhar pra cima pra ver se tinha alguma fruta ou algo do tipo...mas como não era época ainda..ou estava bem no início, não tinha nenhuma a vista. Estacionei, e fui pra casa tranquilo. De manha cedo fui pegar o carro para ir trabalhar e me deparo com o vidro traseiro todo trincado com um buraco no meio. =/
Acho q como não era época de manga foi uma das primeiras que amadureceu bemmmm no topo da mangueira...
TRISTE!
Mas agora pelomenos já arrumei...
- gui.guercio
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
Re: Vidro traseiro VTR + Manga
Puts q Mer... manga
como foi para arrumar? seguro cobria o vidro?
como foi para arrumar? seguro cobria o vidro?
EX C4 VTR
- gui.guercio
- Membros
Não valia o preço da franquia.
Na Cc o vidro era 670,00 + 350,00 de mão de obra. E teria que ver ser eles tinham disponível no Rio de Janeiro.
Achei por 600,00 instalado numa oficina aqui de Brasília especializada em parabrisas. GlassAuto tem filiais em BH e Epirito Santo, dei sorte que eles tinham o vidro na filial do ES. Demorou 5 dias pra chegar. No final das contas fiquei até tranquilo....achei que iria ser moh facada e acabou sendo um preço normal de vidro de carro. Meu outro medo era não achar o vidro em lugar nenhum...
Agora já está assim...
http://postimage.org/image/g8pvkmmph/
Vou aproveitar q tenho q colocar apelicula e colocar tb vinil preto brilhante no teto.
Na Cc o vidro era 670,00 + 350,00 de mão de obra. E teria que ver ser eles tinham disponível no Rio de Janeiro.
Achei por 600,00 instalado numa oficina aqui de Brasília especializada em parabrisas. GlassAuto tem filiais em BH e Epirito Santo, dei sorte que eles tinham o vidro na filial do ES. Demorou 5 dias pra chegar. No final das contas fiquei até tranquilo....achei que iria ser moh facada e acabou sendo um preço normal de vidro de carro. Meu outro medo era não achar o vidro em lugar nenhum...
Agora já está assim...
http://postimage.org/image/g8pvkmmph/
Vou aproveitar q tenho q colocar apelicula e colocar tb vinil preto brilhante no teto.
- gui.guercio
- Membros
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Hahahahahahahahahaha...desculpe, mas tive que rir...hehehe
Cara, até que ficou barato o concerto do vidro em....pensei que fosse mais caro...
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- DUDUC4RIO
- Membros
- Estado: RJ
Podia aproveitar a manga e fazer um refil do perfumador, putz!
humor negro!
humor negro!
- Freman
- Membros
Caracolis! eu pegaria trauma de manga minha vida inteira! hauha q phoda! boa sorte ae no conserto!