Novidades relacionadas a linha C4.
marcnas
Membros

Re: DS4 no brasil

Mensagem por marcnas »

Eu não vejo a hora de poder testar um desses com 200 cv...

JohnZaccardi
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por JohnZaccardi »

O carro é lindo d+!!!! AFF

2 probleminhas:

Posição de dirigir de SUV
Rolagem excessiva da carroceria - Igual o C4. Por mais que o carro nao saia na curva, rola d+.. mto ruim!

Ah.. e o preço né.. com o aumento do IPI nao duvido que chegue aqui por 90/100 mil.. ai será só mais um sonho.

Aqui é carente d+ de Hatchs decentes...

Abs
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA

marcnas
Membros

Mensagem por marcnas »

JohnZaccardi escreveu:O carro é lindo d+!!!! AFF

2 probleminhas:

Posição de dirigir de SUV
Rolagem excessiva da carroceria - Igual o C4. Por mais que o carro nao saia na curva, rola d+.. mto ruim!

Ah.. e o preço né.. com o aumento do IPI nao duvido que chegue aqui por 90/100 mil.. ai será só mais um sonho.

Aqui é carente d+ de Hatchs decentes...

Abs

John,

vc ja dirigiu o ds4? Se sim, qual foi o motor? O que achou do acabamento interno? Enfim, se vc ja tiver dirigido fala quais foram as suas opiniões?

Abraço.

JohnZaccardi
Membros

marcnas escreveu: John,

vc ja dirigiu o ds4? Se sim, qual foi o motor? O que achou do acabamento interno? Enfim, se vc ja tiver dirigido fala quais foram as suas opiniões?

Abraço.
Fala Marcnas,

Nao dirigi nao, infelizmente hehe. Eu fiz meus comentarios em cima da avaliação que postaram em outro comentario deste mesmo Topico (http://www.revistatorque.com.br/index.p ... Itemid=194)

Aparentemente é um carro muito bom. Pelas fotos a Citroen deixou um pouco de lado a cara futurista e investiu mais em sobriedade na parte interna, mas ainda aparentando bastante modernidade. Esse motoinho 1.6 Turbo dizem que empurra muito bem o 3008, então no DS4 deve ser mto bom! O ruim é o que eu li sobre a rolagem da carroceria.. a Citroen perdeu a mão na estabilidade? Estou querendo colocar as molas do 307 no meu C4 pra ver se melhora.. tenho medo de por Eibach e ficar mto duro.. espero que o novo C4 nao balance igual o meu atual...

Pena que o DS4 deve chegar aqui a preços astronomicos... viva o nosso país.. aff

Abs

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

O que mais o povo brasileiro reclama é da suspensão dura da citroën..das batidas secas, etc.

Pra vender mais a citroën está colocando suspensão mais alta, mais mole, etc. Essa geração nova que virá provavelmente vai marcar uma mudança nesse quesito. Quem quer um carro estável vai ter que se contentar com o DS3...menor que o VTR no caso. O DS4 só de olhar já da pra perceber que o estilo dele é outro...que é um carro mais alto..que deve ser bem confortável...ESPERO...mas o preço dele..vai ser pra VENDER POUCO! hehe
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

JohnZaccardi
Membros

VTR2008 escreveu:O que mais o povo brasileiro reclama é da suspensão dura da citroën..das batidas secas, etc.

Pra vender mais a citroën está colocando suspensão mais alta, mais mole, etc. Essa geração nova que virá provavelmente vai marcar uma mudança nesse quesito. Quem quer um carro estável vai ter que se contentar com o DS3...menor que o VTR no caso. O DS4 só de olhar já da pra perceber que o estilo dele é outro...que é um carro mais alto..que deve ser bem confortável...ESPERO...mas o preço dele..vai ser pra VENDER POUCO! hehe
Fato.. o pessoal reclama bastante... mas erraram a mão.. podiam ter copiado o irmão 307. Nao é duro e a carroceria quase nao rola... C4 parece Opala até em linha reta em pista ondulada... phoda... ainda sonho em solucionar isso sem ter que apelar pra Eibach... vamos ver...

Fato... o problema é que o DS3, aparentemente, é muito pequeno...

O DS4 vai custar uns 80k... ai ja nao sei se vale a pena... mas vamos ver.. vamos aguardar...

Abs

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

olha...acho que o ds3 vem a 80...o ds4....vem perto dos 100 ein!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007

www.pastorecc.com.br

godeny_mecaer
Membros

Mensagem por godeny_mecaer »

Galera, saiu uma reportagem na revista Car and Driver desse mês a respeito do futuro do C4 aqui no Brasil. Lá dizia que existe uma indefinição na Citroën se o C4 passaria apenas por um face lift ou se alinhariam com a versão européia. Além disso, afirmaram que o DS4 NÃO VIRÁ mais ao BR, pois o aumento no IPI tornou inviável a importação. Por agora, só o DS3 é que continua confirmado para o próximo ano e o DS5 ainda não passa de uma possibilidade.
Imagem
Eu fui!!!

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Putz...que notícia ruim...
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007

www.pastorecc.com.br

Mateus Comerlato
Membros

Mensagem por Mateus Comerlato »

Era esperado o preço abusivo. Não podemos esquecer que moramos no Brasil né...

Responder

Voltar para “Notícias”