Re: Central MULTIMIDIA - marca M1 - alguem possui ?
Não está mais. Eu já tirei do carro e voltei o CB original.
Na verdade o que mais pegou pra mim foi o sensor de estacionamento.
O sensor traseiro só consegui fazer funcionar em conjunto com a camera de ré. Eu não quero camera de ré no carro! Apenas queria que funcionasse as barrinhas com o som, da mesma forma que é hoje.
E o sensor dianteiro não funciona nada! Pelo os relatos que vi na Pyramid ambos os sensores continuam funcionando.
Claro que essa CM tem as suas vantagens, como o acabamento em prata (da Pyramid é preto), a questão da hora que parece funcionar melhor e me parece que ela entende melhor as mensagens de check do carro.
Mas pra mim pesou o fato de não ter mais o sensor.
O sensor traseiro só consegui fazer funcionar em conjunto com a camera de ré. Eu não quero camera de ré no carro! Apenas queria que funcionasse as barrinhas com o som, da mesma forma que é hoje.
E o sensor dianteiro não funciona nada! Pelo os relatos que vi na Pyramid ambos os sensores continuam funcionando.
Claro que essa CM tem as suas vantagens, como o acabamento em prata (da Pyramid é preto), a questão da hora que parece funcionar melhor e me parece que ela entende melhor as mensagens de check do carro.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Amigo, te mandei uma MP, dá uma olhada na sua caixa, por favor.rfnovo escreveu:Não está mais. Eu já tirei do carro e voltei o CB original.
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box
- MARTHABORDIN
- Membros
- Estado: SP
- Contato:
Também estou descartando a minha M1...
Estou trocando por uma das marcas já conhecidas; Booster ou Pyramid - preferencialmente, pois prefiro a interface às da Witson...
Uma primeira razão: o cabo do iPod, que definitivamente não tem - falei com duas pessoas que revendem via Paraguay. Então o que era pra ser lançamento, já saiu obsoleto...
Outra coisa é que com menos de três dias a tela começou a vibrar quando estou ouvindo mp3 pela saída USB...a unica saída e desligar / ligar novamente... E quando mudo farol / milha / nas alavancas direçao, a central fica sem volume... Pode-se dizer que é coisa de má instalaçao, mas já investi $ suficiente com instaladores que acham essa central bem mais chata de instalar - NÃO É PLUG AND PLAY COMO AS DEMAIS - e essa coisa dos controles do volante com função dupla (aumento e diminuição de volume com dois controles em dois botões do volante ao mesmo tempo) me deixou igualmente insatisfeita...
Cartão SD escondido sob a tela: tudo bem que dá pra operar via interface de gerenciador de arquivos, mas prefeito manusear o cartão...
Estou aguardando meu fornecedor para fazer a devida troca.
Estou trocando por uma das marcas já conhecidas; Booster ou Pyramid - preferencialmente, pois prefiro a interface às da Witson...
Uma primeira razão: o cabo do iPod, que definitivamente não tem - falei com duas pessoas que revendem via Paraguay. Então o que era pra ser lançamento, já saiu obsoleto...
Outra coisa é que com menos de três dias a tela começou a vibrar quando estou ouvindo mp3 pela saída USB...a unica saída e desligar / ligar novamente... E quando mudo farol / milha / nas alavancas direçao, a central fica sem volume... Pode-se dizer que é coisa de má instalaçao, mas já investi $ suficiente com instaladores que acham essa central bem mais chata de instalar - NÃO É PLUG AND PLAY COMO AS DEMAIS - e essa coisa dos controles do volante com função dupla (aumento e diminuição de volume com dois controles em dois botões do volante ao mesmo tempo) me deixou igualmente insatisfeita...
Cartão SD escondido sob a tela: tudo bem que dá pra operar via interface de gerenciador de arquivos, mas prefeito manusear o cartão...
Estou aguardando meu fornecedor para fazer a devida troca.
C4 VTR 2.0 16v Pto;xenon 6000k baixo/milha;pedaleiras,soleiras,aro câmbio+milha+frisos cromo;escape 2"1/2 inox abafador;duplofluxo;kyalamis 17"hyperblack;antenamini;NaviSPOCK 7";leds-Audi R8;Aero;feeding "Mr. Spock D'Artagnan"
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Ta vendendo de quanto rfnovo? tenho interesserfnovo escreveu:Os botões de volume também mudam o volume. Aliás, parece que todos os botões que eles não sabiam o que fazer resolveram colocar para mudar o volume. :)
Pessoal, por não conseguir encontrar um central de Pyramid acabei comprando uma M1, mas me arrependi.
O sensor de estacionamento não funciona legal, além desses detalhes dos botões do volante.
Já desistalei e se alguém se interessar manda uma MP. A minha central está com menos de um dia de uso e estou vendendo com um ótimo desconto.
-
- Membros
- Estado: MS
Chegou a Central pra venda, está anunciada no tópico:
viewtopic.php?f=45&t=11956&p=114363
Aguardo o contato dos interessados.
viewtopic.php?f=45&t=11956&p=114363
Aguardo o contato dos interessados.
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/17/vtrmarch.jpg/][img]http://img17.imageshack.us/img17/5481/vtrmarch.th.jpg[/img][/url]
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Tenho interesse.. meu email é eduardojunq@gmail.comrfnovo escreveu:Os botões de volume também mudam o volume. Aliás, parece que todos os botões que eles não sabiam o que fazer resolveram colocar para mudar o volume. :)
Pessoal, por não conseguir encontrar um central de Pyramid acabei comprando uma M1, mas me arrependi.
O sensor de estacionamento não funciona legal, além desses detalhes dos botões do volante.
Já desistalei e se alguém se interessar manda uma MP. A minha central está com menos de um dia de uso e estou vendendo com um ótimo desconto.
me passe um contato seu caso ainda a tenha !
Eduardo Junqueira
Alfenas / MG
Alfenas / MG
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Essa saída USB funciona com um HD externo do tipo case + hd de notebook ?? A idéia é ter várias músicas dentro do HD e usar o player default (mesmo sem as capas dos discos, apenas com as infos das músicas).
Outra coisa, a câmera de ré mantém os avisos sonoros do sensor de estacionamento?
Alguém conhece bons instaladores em Brasília-DF ??
Outra coisa, a câmera de ré mantém os avisos sonoros do sensor de estacionamento?
Alguém conhece bons instaladores em Brasília-DF ??
1. Ligar o HD: Sim, funciona
2. Camera de Ré: Outro membro do clube testou a prece que o aviso do sensor TRASEIRO continua funcionando. O sensor dianteiro não funciona.
2. Camera de Ré: Outro membro do clube testou a prece que o aviso do sensor TRASEIRO continua funcionando. O sensor dianteiro não funciona.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
rfnovo escreveu:1. Ligar o HD: Sim, funciona
E no caso de um sensor traseiro nao original (1.6 por exemplo),tem como ligar ??
Eduardo Junqueira
Alfenas / MG
Alfenas / MG
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
eduardojunq escreveu:rfnovo escreveu:1. Ligar o HD: Sim, funciona
E no caso de um sensor traseiro nao original (1.6 por exemplo),tem como ligar ??
Boa pergunta, pois no meu caso eu pegaria um C4 Pallas sem sensor original e instalaria um sensor traseiro juntamente com a CM e a câmera de ré.