Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Casoni
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Pane no vidro e na trava

Mensagem por Casoni »

Dae galera, to com um problemao....

meu carro começou a dar problema na trava eletrica e no vidro, começou aos poucos com o vidro.
nao queria descer no automatico ( 1 click do botao ) mas era so descer até o fim e subir que voltava.
ai começou a ficar louca a trava de pois de um tempo, eu parava o carro abria a porta e a trava ficava batendo varias vezes....levei na css e como estava na garantia ( 2 anos ) achei que seria resolvido, mas o atendente me mandou um migué que nao era garantia total e que o segundo ano era resp da concessionaria, tentando tirar o corpo fora pois nao foi la que comprei, tentei deixar meu carro na outra onde comprei, mas por conta do fim do ano nao consegui e agora passou do prazo da garantia, vou tentar brigar por isso, afinal a css se negou a arrumar....

mas gostaria de saber se alguem ja teve isso e tem ideia do que pode ser...

agora a trava nao fica louca mais mas pior, nao abre a porta do motorista ou nao fecha e nao sobe os vidros, é uma briga pra abrir e pra fechar tem que apertar varias vezes o botao da chave...

vlw

gu4440072
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Re: Pane no vidro e na trava

Mensagem por gu4440072 »

E ai amigão, conseguiu arrumar estou com o mesmo problema no meu!

Abraço!

Kbelooooo
Membros
Estado: RS

Mensagem por Kbelooooo »

O Cb registrou algum erro?
Da uma olhada no registro de erros.
Caso não tenha tentado, desligue a bateria por algumas horas.
Também verifique os conectores acima da caixa de fusíveis interna, ontem eu instalei o alarme no meu vtr e fiquei com um problema semelhante nas travas. O conectores branco de 40 vias que fica bem na parte de cima não estava bem encaixado, a trava dele é bem chata.
Verifique que o acendimento automático dos faróis não registra erros também pois ele também depende desse chicote.
É apenas uma idéia, caso não adiante tenta atualizar a central.
Imagem

Wah
Moderador
Estado: PR

Mensagem por Wah »

Casoni, quando eu estava lendo teu post e vi q vc escreveu sobre as ccs tirando o corpo fora, fui conferir de onde vc era, e claro, Curitiba!! O pos venda aqui é mto mto ruim mesmo!! Ja passei pocas e boas tanto na Boulevard quanto na Granville! Uma opção é reclamar no reclame aqui, ou mandar um email pra citro relatando td isso!!

Espero q resolvam teu problema e bora pros encontros do C4C aqui em Ctba!!
Abraço!
Imagem

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”