Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
kendyzin
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR
Contato:

FOTOS C4 vTR - Branco Fosco.

Mensagem por kendyzin »

Ae galera estou postando algumas fotos da caranga. Está faltando as fotos de dia dos faróis máscara negra, depois eu posto. As fotos de dia foram tiradas como vcs podem perceber antes de eu fazer uma visitinha pro nosso amigo Marcelo da MAGAOF Personalizações. Espero que gostem da caranga.
Ahnnn acabei de comprar na Street Power o AERO da PersonalParts. Falta fazer mtas coisas que eu quero ainda no carro, estou entrando em contato com alguns membros do forum a respeito de RODAS para calçar mais descente o VTRrinho né.
Logo mais rodas e suspensão.

Abraços a todos do C4C.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Hirama 89 - Honda Racing * C4 vTR - BRANCO FOSCO - TETO BLACK PIANO - MINI ANTENA C5 - CENTRAL MULTIMÍDIA - BOOSTER - Personalização Farol by MAGAOF (Máscara Negra, Angel Eye e LED na Lanterna AINDA EM CONSTRUÇÃO.

thiagot
Membros
Estado: RS

Re: FOTOS C4 vTR - Branco Fosco.

Mensagem por thiagot »

Exatamente como o meu vai ficar quanto eu encher o saco do preto hehehe. Me diga uma coisa, vc plotou o teto também? Quanto investiu em toda a plotagem?

No mais, esta top teu carro, com umas rodas vira uma nave :)

keke
Membros
Estado: PI

Mensagem por keke »

vc eh corajoso ein , fera .... mexer no farol direcional nao eh todo mundo q tem essa coragem, heehhehehehehhe

no mais, muito bonito o carro, invista logo nas rodas q da vida nova ao carro.

parabens e grande abraço

kendyzin
Membros
Contato:

Mensagem por kendyzin »

thiagot escreveu:Exatamente como o meu vai ficar quanto eu encher o saco do preto hehehe. Me diga uma coisa, vc plotou o teto também? Quanto investiu em toda a plotagem?

No mais, esta top teu carro, com umas rodas vira uma nave :)
Sim o teto está envelopado de "BLACK PIANO" . O investimento saiu ao todo R$2000,00 de envelopamento. Qroooo ARO hehehe!!! Mas devagar agente vai indo né? Abraços!
Hirama 89 - Honda Racing * C4 vTR - BRANCO FOSCO - TETO BLACK PIANO - MINI ANTENA C5 - CENTRAL MULTIMÍDIA - BOOSTER - Personalização Farol by MAGAOF (Máscara Negra, Angel Eye e LED na Lanterna AINDA EM CONSTRUÇÃO.

kendyzin
Membros
Contato:

Mensagem por kendyzin »

keke escreveu:vc eh corajoso ein , fera .... mexer no farol direcional nao eh todo mundo q tem essa coragem, heehhehehehehhe

no mais, muito bonito o carro, invista logo nas rodas q da vida nova ao carro.

parabens e grande abraço

HEHEHEHE Vdd sou mesmo mas não tava afim de ficar esperando mó década pra receber os da TOPAUTO. Tava na nóia de ver o farol escurecido logo! hehehe!

Vlw ae. Abraços.

Romero
Moderador
Estado: RJ

Mensagem por Romero »

show !! parabens, lindo mesmo !

um dia o meu sai....to ha dois anos dizendo isso, mas ainda pinto o meu...

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

kendyzin
Membros
Contato:

Mensagem por kendyzin »

hehehe é Romero toma coragem e vai em frente ... gosto bastante de carros brancos, e achei que no VTR combina demais.
Vai pintar ou envelopar?

Abraços.

Romero
Moderador
Estado: RJ

Mensagem por Romero »

kendyzin escreveu:hehehe é Romero toma coragem e vai em frente ... gosto bastante de carros brancos, e achei que no VTR combina demais.
Vai pintar ou envelopar?

Abraços.
cara, vou pintar mesmo. Pego muita estrada, muita pedrinha e logo logo iria dar um banho no meu, então vou transformar novamente a criança...

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

kendyzin
Membros
Contato:

Mensagem por kendyzin »

Entendi ... ta certo. Mas tem uma coisa o envelope tbm irá ajudar a conservar a pintura do carro!

Mas maravilha... pau no gato, vamo ver seu VTR branção logo mais então.

Danilinho
Membros
Estado: BA
Veiculo: Outros

Mensagem por Danilinho »

Cara se eu tivesse que escolher entre um VTR Branco e um Rouge eu ia morrer com essa dúvida.
Meu sonho de consumo... Um dia ainda encaro um.

Abç.

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”