-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Vale a pena C4 hatch agora?
Estou pesquisando a compra de um C4 Pallas, mas não descartei o Hatch por completo. Gostaria de saber dos entendidos se vai demorar muito pra chegar ao Brasil o novo modelo do C4 ou se valeria a pena comprá-lo neste momento.
E sobre o Pallas? Seria uma boa compra no momento ou o modelo também está em vista de mudar em breve?
E sobre o Pallas? Seria uma boa compra no momento ou o modelo também está em vista de mudar em breve?
-
- Membros
Re: Vale a pena C4 hatch agora?
Comprei um pallas mês passado mesmo sabendo da chegada da nova geração. De acordo com as principais revistas e reportagens que li, um novo modelo deve ser lançado em 2013 ou inicio de 2014, ou seja em 2 anos mais ou menos.
Avalio então que vc quem deve definir se vale a pena ou nao. Eu pretendo trocar pelo novo modelo assim que lançado, portanto pRa mim vale a pena.
Outra coisa que vc deve levar em conta é sua satisfação pessoal. Se gostou do carro compre. Melhor um gosto que dinheiro no bolso já dizia a minha vó. Rsrsrs.
Avalio então que vc quem deve definir se vale a pena ou nao. Eu pretendo trocar pelo novo modelo assim que lançado, portanto pRa mim vale a pena.
Outra coisa que vc deve levar em conta é sua satisfação pessoal. Se gostou do carro compre. Melhor um gosto que dinheiro no bolso já dizia a minha vó. Rsrsrs.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Vale a pena C4 hatch agora?
Obrigado pelo post, eu realmente gosto do modelo atual do pallas. O problema eh que se eu pegar um zero km pretendo ficar um bom tempo com o carro, e aí nem esquentaria com o fato do modelo ficar obsoleto.dr.viniciusxavier escreveu:Comprei um pallas mês passado mesmo sabendo da chegada da nova geração. De acordo com as principais revistas e reportagens que li, um novo modelo deve ser lançado em 2013 ou inicio de 2014, ou seja em 2 anos mais ou menos.
No entanto, também tenho visto alguns modelos usados (geralmente 2010/11). E investindo menos no carro sobraria algum dinheiro para inteirar quando o novo pallas chegasse ao mercado.
Ainda vou pesquisar um pouco mais e me decidir entre os dois.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
amigo,
com qualquer carro vc corre esse risco de mudar de linha...
dificil a montadora que deixa 2, 3 anos seguidos a mesma linha no carro...
eu tenho um Pallas 2012... e não tenho do que reclamar....
ta uma delicia o carro....
e como o colega acima disse...
mais vale um gosto do que dinheiro no bolso...
com qualquer carro vc corre esse risco de mudar de linha...
dificil a montadora que deixa 2, 3 anos seguidos a mesma linha no carro...
eu tenho um Pallas 2012... e não tenho do que reclamar....
ta uma delicia o carro....
e como o colega acima disse...
mais vale um gosto do que dinheiro no bolso...
- AndréLS
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Não sei se sou só eu, mas acho que o novo C4 perdeu a identidade, ficou comum, coisa que aconteceu com muita marcas.
-
- Membros
Cara, acho que o novo modelo nem foi consolidado la na França entao deve chegar aqui em 2014... Ágora se vc gosta mesmo do Pallas tenta ir na concessionaria e negociar um preço bom, com o meu Hatch eu fiz assim, fui na concessionaria so para olhar, mas o vendedor me fez uma oferta inrecusavel que me fez sair de carro novo...
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Segundo li em alguns sites (pois peguei o meu no dia 22/12/11) o novo modelo viria pra cá com o nome de DS4, aí não sei se continuariam a fabricação do C4 paralelamente ou ele sairia de linha, uma prova de como funciona isso é o Hyundai IX35, que foi anunciado como a nova Tucson e na verdade as duas estão em produção, o nome Tucson ao IX35 é usada no Paraguai, em viagem a Maringá-PR no Natal vi alguns IX35 paraguaios com nome de Tucson.
Eu vi na tv que o governo quer impor a industria automotiva um limite de modificações, o carro ficaria um periodo minimo estipulado por lei sem alteração no modelo por conta da desvalorização e prejuíjos a nos consumidores, qdo eu ver direitinho eu coloco pra todos...
Eu vi na tv que o governo quer impor a industria automotiva um limite de modificações, o carro ficaria um periodo minimo estipulado por lei sem alteração no modelo por conta da desvalorização e prejuíjos a nos consumidores, qdo eu ver direitinho eu coloco pra todos...
C4 Hatch Preto 2.0 GLX 2010
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
É um excelente carro... Mas realmente se está com esse receio, de repente seria uma boa pegar um semi-novo, que já passou pela desvalorização mais forte... Com menos de 10 mil km...
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Essa informação de que o C4 novo viria com o nome de DS4 não procede.
Uma coisa é a CAOA querer empurrar a TUCSON nova (IX35) por mais de 100 mil e deiar a TUCSON velha por 60 mil...por isso usa 2 nomes no Brasil...Caso contrário teria que vender a TUCSON nova (IX35) por preço semelhante ao da antiga TUCSON...mas ela prefere LUCRAR MUITO MAIS...e fazer com que o consumidor desinformado...pague por isso
Outra coisa é a politica da Citroën. A linha DS é uma linha premium..a Citroën não vai queimar o nome..lançando um carro "comum" com a sigla DS.
Uma coisa é a CAOA querer empurrar a TUCSON nova (IX35) por mais de 100 mil e deiar a TUCSON velha por 60 mil...por isso usa 2 nomes no Brasil...Caso contrário teria que vender a TUCSON nova (IX35) por preço semelhante ao da antiga TUCSON...mas ela prefere LUCRAR MUITO MAIS...e fazer com que o consumidor desinformado...pague por isso
Outra coisa é a politica da Citroën. A linha DS é uma linha premium..a Citroën não vai queimar o nome..lançando um carro "comum" com a sigla DS.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Vale a pena comprar o C4 em 2012?
Olá, queria alguma dica se vale a pena comprar o C4 agora em 2012.. Há rumores que o novo C4 saíra final de 2012 ou 2013. Minha dúvida é a seguinte, como quero trocar o carro no final de 2012 ou 2013, sera que vale a pena pegar o C4 GLX 2.0 AT 2012 que esta na faixa de 60k 0km esse ano? Ou esperar a vinda do modelo novo, o que ocasionaria a redução do preço do modelo antigo. Tenho pretensão de pegar 0km.