- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Duvidas gerais - C4 VTR - Xenon, neblina, aero, etc
essas da AUTOZ Philips servem sim.
o meu LED tem mais pontos de luz só, existem varios tipos e formatos mas o plug no fim q encaixa no carro é o mesmo.
o meu LED tem mais pontos de luz só, existem varios tipos e formatos mas o plug no fim q encaixa no carro é o mesmo.
EX C4 VTR
-
- Membros
É, na verdade o que eu quero é que aquilo fique bem forte mesmo, iluminando bem...teoricamente então, o seu LED ilumina mais então, correto?fmiglior escreveu:essas da AUTOZ Philips servem sim.
Nem sempre a fisica ajuda nessas horas rsrsrs
- claudioesteves9
- Membros
Ae amigo.... uma vez coloquei um led desses da imagem numa loja para testar.. o problema q ele dá pau no computador de bordo q fica dando o led como lâmpada queimada... e ele fica aceso 24h por dia em uma intensidade mais fraca... mas fica aceso sim.. párece q vc esqueceu o farol aceso...
Para nosso carro precisamos colocar o LED do tipo Canbus... esse canbus vem com um circuito interno que impede q ele fica aceso!
Procura no mercado livre q tem! digita led canbus....
Abraço!
Para nosso carro precisamos colocar o LED do tipo Canbus... esse canbus vem com um circuito interno que impede q ele fica aceso!
Abraço!
C4 VTR Prata - 2009
-
- Membros
Nossa cara, agora sim entendi isso rsrs muito obrigado!claudioesteves9 escreveu:Ae amigo.... uma vez coloquei um led desses da imagem numa loja para testar.. o problema q ele dá pau no computador de bordo q fica dando o led como lâmpada queimada... e ele fica aceso 24h por dia em uma intensidade mais fraca... mas fica aceso sim.. párece q vc esqueceu o farol aceso...
Abraço!
Me tira só essa duvida agora: 13 (4cm) ou 9 (3,5) LEDs aguenta na sobrancelha do C4?
- claudioesteves9
- Membros
Rapais... isso já não sei te responder!
sorry!
sorry!
C4 VTR Prata - 2009
- fmiglior
- Moderador
sim os LEDs dão erro no CB acusando lampada queimada, mas nada que vc não possa conviver. não fica nenhum aviso apitando nem nada piscando.
o led não fica acesso 24hrs por dia, a rede CAN do C4 manda uma corrente mais baixa como forma de "testar" se a lampada esta queimada ou não, assim q vc desliga o carro a rede CAN permanece acordada por uns 2 minutos, nesse tempo o led fica acesso mais fraco, depois desliga, com isso o LED apaga.
ao destravar o carro ele ja acorda a rede CAN e o led volta a acender bem fraco
no VTR cabe o de 13, nos hatch e palas não, tem um tópico q mostra a diferença no plug do farol.
o led não fica acesso 24hrs por dia, a rede CAN do C4 manda uma corrente mais baixa como forma de "testar" se a lampada esta queimada ou não, assim q vc desliga o carro a rede CAN permanece acordada por uns 2 minutos, nesse tempo o led fica acesso mais fraco, depois desliga, com isso o LED apaga.
ao destravar o carro ele ja acorda a rede CAN e o led volta a acender bem fraco
no VTR cabe o de 13, nos hatch e palas não, tem um tópico q mostra a diferença no plug do farol.
EX C4 VTR
-
- Membros
otimas informações pra um novato no vtr.
-
- Membros
Pessoalmente eu não gosto de coisas apitando indicando erros no CB, usei a lampada de pingo que veio num kit "Blue Vision" da Phillips que comprei pra minha moto uma vez, ficaram bem brancos, parece LED. Já as lampadas do alto usei as Diamond Vision, que ficaram apenas levemente diferente dos Xenons.
C4 VTR '06/07 Noir Obisidien
TSW Trackstar 17" / Toyo 225/45
K&N Inbox
Xenon Direcional / Aero Black Piano / Diamond Vision Alto+Neblina
- fmiglior
- Moderador
o C4 não apita erro de lâmpada queimada, a única forma de verificar se existe uma lâmpada queimada é entrando nos avisos dentro das opções do CB. se a pessoa não entra na parte de avisos, nunca vai saber q tem uma lâmpada "queimada"Robertoburn escreveu:Pessoalmente eu não gosto de coisas apitando indicando erros no CB, usei a lampada de pingo que veio num kit "Blue Vision" da Phillips que comprei pra minha moto uma vez, ficaram bem brancos, parece LED. Já as lampadas do alto usei as Diamond Vision, que ficaram apenas levemente diferente dos Xenons.
EX C4 VTR
-
- Membros
Isso! me confundi :/fmiglior escreveu:o C4 não apita erro de lâmpada queimada, a única forma de verificar se existe uma lâmpada queimada é entrando nos avisos dentro das opções do CB. se a pessoa não entra na parte de avisos, nunca vai saber q tem uma lâmpada "queimada"Robertoburn escreveu:Pessoalmente eu não gosto de coisas apitando indicando erros no CB, usei a lampada de pingo que veio num kit "Blue Vision" da Phillips que comprei pra minha moto uma vez, ficaram bem brancos, parece LED. Já as lampadas do alto usei as Diamond Vision, que ficaram apenas levemente diferente dos Xenons.
C4 VTR '06/07 Noir Obisidien
TSW Trackstar 17" / Toyo 225/45
K&N Inbox
Xenon Direcional / Aero Black Piano / Diamond Vision Alto+Neblina