Discussões sobre todos os carros da Citroën
alau
Membros
Estado: AL
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

C4 Hatch, vale a pena compra ele atualmente?

Mensagem por alau »

Ae pessoal estou numa duvida tremende, estou escolhendo uma carro no valor de 50 mil e uns quebrados, amei o c4 hatch, estou maluco por esse carro, porem estou numa tremenda duvida, pois vi que o c4 2012 vai mudar, porem nao sei quando via chegar no brasil...sera que da pra usar ele uns 2 anos sem que o novo chegue aqui no brasil. Porque vai ser f**a, comprar um c4 hatch e no meio de 2012 chegar um modelo novo. alguem sabe informar aee a possivel data de sua chegada no brasil. fico numa espera de uma resposta. abraços a todos

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: C4 Hatch, vale a pena compra ele atualmente?

Mensagem por VTR2008 »

Antes de mudar o C4..muda o i30...e junto com o C4 muda o Focus...

Sobra um Bravo da vida...
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

rodrigo cardozo
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por rodrigo cardozo »

VTR2008 escreveu:Antes de mudar o C4..muda o i30...e junto com o C4 muda o Focus...

Sobra um Bravo da vida...

Bela resposta! (exceto se alguém se animar no Bravo...rsrsrsrs.., embora Tjet empolgue um pouco, mas não o suficiente no meu caso)
RODRIGO
C4 HATCH EXCLUSIVE BVA

Imagem

JohnZaccardi
Membros
Estado: SP

Mensagem por JohnZaccardi »

Cogitei pegar o Bravo T-Jet.. desisti quando mexi no cambio... FIAT eh complicado.. cambio com engates longos e ruins, até quando?

Na minha cabeça o C4 só chega, com muita sorte, no fim de 2012 com modelo 2013.. e olhe la.
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA

VTR2008
Moderador
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

JohnZaccardi escreveu:Cogitei pegar o Bravo T-Jet.. desisti quando mexi no cambio... FIAT eh complicado.. cambio com engates longos e ruins, até quando?

Na minha cabeça o C4 só chega, com muita sorte, no fim de 2012 com modelo 2013.. e olhe la.

Acho que é essa a previsão mesmo...lançamento no salão de SP 2012 como modelo 2013. Junto com o Focus novo.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

URSOPOLAR
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por URSOPOLAR »

Tomara que estas previsões se confirmem pois estou seco pra comprar um C4 Hatch 2010 AT...

VTR2008 escreveu:
JohnZaccardi escreveu:Cogitei pegar o Bravo T-Jet.. desisti quando mexi no cambio... FIAT eh complicado.. cambio com engates longos e ruins, até quando?

Acho que é essa a previsão mesmo...lançamento no salão de SP 2012 como modelo 2013. Junto com o Focus novo.

JohnZaccardi
Membros

URSOPOLAR escreveu:Tomara que estas previsões se confirmem pois estou seco pra comprar um C4 Hatch 2010 AT...

VTR2008 escreveu:

Nos jornais e revistas o novo C4 nao sai em 2012. Massa estivesse no seu lugar pensaria em esperar o Peugeot 308 e o novo i30 que devem chegar em julho, se quiser um zero, eh claro, rs.

No caso do usado eu compraria o C4 BVA ;)

paulinhobarros
Membros
Estado: AM
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por paulinhobarros »

vai demorar ainda, o novo c4 so vem depois dos ds3 e ds4... certeza.
[color=#0040FF][url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9408[/url][/color]

[img]http://img185.imageshack.us/img185/5320/drunkw.gif[/img]

JohnZaccardi
Membros

Se eu nao tivesse comprado meu C4 a 1 ano eu estaria comprando o PUG 308... fui conhecer e achei animal!! Os unicos pontos negativos sao que nao tem Xenon e o Cambio é o velho conhecido de 4 marchas.

fernandosjj
Membros

Mensagem por fernandosjj »

o que achei ruim do 308 é que nao tem comandos no voltante, que pra mim deveriam ser itens de serie em um carro de ~50 mil,

ano passado ia pegar um c4 hatch, acabei pegando um civic 0 km, porque o civic era o modelo novo e o c4 ia mudar.. no fim acho que vai vir uma nova reestilização do civic antes de vir o novo c4

acho que isso é um ponto a se considerar, pois ninguém quer comprar um carro e dois meses depois ele ser o modelo antigo

eu tbm daria uma olhada no novo punto, com 50 mil acho que da pra pegar o sporting 1.8 com teto e blu&me. abç

Responder

Voltar para “Carros da Citroën”