- Learius
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Mônaco Porto Alegre me surpreendeu...
Estou surpreso com os comentários sobre a Mônaco, fiz revisão algumas verificações e sempre fui muito bem atendido pelos consultores JEFERSON E SUZANA. Inclusive numa das verificações mandei trocar o chicote e todas as capsulas do sensor de estacionamento traseiro, mas eles acabaram consertando sem precisar trocar nada.... se quisessem, poderiam ter me enrolado, mas foram super honestos. Até gosto de levar lá porque sempre volta lavado e brilhando.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Mônaco Porto Alegre me surpreendeu...
Olha, pelos quase 3 anos que tenho no fórum da para perceber claramente que 90% dos usuários abrer tópicos para reclamar e no máximo 10% abrem tópicos para elogiar.
Então, se entrar em manutenção e prevenção você vê que tem "MUITOS" problemas. Mas esses "MUITOS" são poucos se comparar com mais de 20 mil pessoas cadastradas no C4 Clube.
Então, se entrar em manutenção e prevenção você vê que tem "MUITOS" problemas. Mas esses "MUITOS" são poucos se comparar com mais de 20 mil pessoas cadastradas no C4 Clube.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
Re: Mônaco Porto Alegre me surpreendeu...
Learius escreveu:Estou surpreso com os comentários sobre a Mônaco, fiz revisão algumas verificações e sempre fui muito bem atendido pelos consultores JEFERSON E SUZANA. Inclusive numa das verificações mandei trocar o chicote e todas as capsulas do sensor de estacionamento traseiro, mas eles acabaram consertando sem precisar trocar nada.... se quisessem, poderiam ter me enrolado, mas foram super honestos. Até gosto de levar lá porque sempre volta lavado e brilhando.
Também já elogiei a Mônaco em outro tópico. Sempre fui muito bem atendido lá, inclusive, já enviei à montadora e à Diretoria elogios à equipe de colaboradores que lá trabalham... Nunca tive nada do que reclamar desta concessionária!!!VTR2008 escreveu:Olha, pelos quase 3 anos que tenho no fórum da para perceber claramente que 90% dos usuários abrer tópicos para reclamar e no máximo 10% abrem tópicos para elogiar.