Olá pessoal,
É com tristeza que anuncio que "perdi" o meu C4.
No final do ano passado eu sofri um acidente na Av do Estado, Zona Sul de São Paulo e pelos danos a seguradora decretou a PT do carro.
Eu fui fechado e depois de bater de "quicar" em outros carros bati forte na mureta, o que destruiu a frente do carro e acionou os airbags.
Graças a Deus não aconteceu nada comigo nem com minha namorada, mas o susto foi grande. Primeira vez que tive um acionamento de airbag, minha minha ficou meio desorientada na hora.
No final das contas a única perda foi o meu carro, que sinceramente está fazendo muita falta. Estive ausente do fórum além das correrias com seguro por causa de viagens de fim de ano (sem meu carro.....).
O mais maluco de tudo é que tinha feito a renovação do seguro 3 dias antes da batida, mas como não assinei nada achei que não tava valendo. Na hora eu gelei porque sabia do estrago no carro.
E pensar que dias antes eu quase fechei um Civic e nessa ia telefonar para a corretora cancelar minha apólice, eu não acredito em coincidência, mas graças a Deus no final deu tudo "certo".
Com a grana da indenização foi dar entrada no meu primeiro apto (que diga-se de passagem está MUITO caro aqui em Sampa) e com o tempo comprar outro carro.
Só tem quem um C4 e o nosso apego por eles pode entender o sentimento de perda que eu estou sentindo, gostaria muito de comprar outro C4 ou mesmo um C5 usado daqui um tempo, mas no momento estou sem meu flecha prateada.
É estranho agora ver um C4 passando na rua, lembrança de cada detalhe (velocímetro, BT, limitador de velocidade, design do carro.....)
Continuarei no fórum porque o espaço e a galera daqui são os melhores que já conheci. Mas que fique o aviso de além do cuidado no volante, NUNCA vacilem com o seguro do carro.
Abraço.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- RodVTS98
- Moderador
Re: Acidente e PT, meu C4 morreu
Poxa, Luis, q pena!!!
Mas, o importante é q vcs estão bem! É nessas horas q a gente ve o quão importante é termos um bom e seguro carro, além de ter seguro como vc disse!
Espero q vc possa comprar outro C4 em breve para reviver essa paixão!
Legal q vc vai permanecer aqui no C4C! As amizades tbém são muito importantes e prezamos muito isto!
Abraços,
Rodrigo.
Mas, o importante é q vcs estão bem! É nessas horas q a gente ve o quão importante é termos um bom e seguro carro, além de ter seguro como vc disse!
Espero q vc possa comprar outro C4 em breve para reviver essa paixão!
Legal q vc vai permanecer aqui no C4C! As amizades tbém são muito importantes e prezamos muito isto!
Abraços,
Rodrigo.
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
caramba mano! que PENA mesmo, pelo fato do carro ter ido pro fv, mas que bom que estão bem, e com todos os membros ainda grudados no corpo!
não me imagino numa situação dessa, na moral? acho que choraria demais! hahahaha :x
falo mermo!
graças a deus tu tinha seguro! eu to a 1 mes e meio com o meu e ainda nao fiz cara! to correndo atras do melhor preço... f**a 21 anos o seguro duplica! :~
abraço! e boa sorte com o ap! com certeza vai ser mais um salto na sua vida ;)
não me imagino numa situação dessa, na moral? acho que choraria demais! hahahaha :x
falo mermo!
graças a deus tu tinha seguro! eu to a 1 mes e meio com o meu e ainda nao fiz cara! to correndo atras do melhor preço... f**a 21 anos o seguro duplica! :~
abraço! e boa sorte com o ap! com certeza vai ser mais um salto na sua vida ;)
C4 VTR 2.0 Branco Fosco, Gasparzinho para os chegados ;D
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Luiz ainda bem que com vc tá tudo bem.... e o seguro realmente hoje e mais importante que o carro.
principalmente para veiculos como os nossos....onde o custo das peças sao maiores que o valor do carro. nao da para descuidar nao.
Amigao estamos por aqui e qualquer coisa e so avisar e os encontros continua aberto para todos...venha ate de bike.....
Abraços.
principalmente para veiculos como os nossos....onde o custo das peças sao maiores que o valor do carro. nao da para descuidar nao.
Amigao estamos por aqui e qualquer coisa e so avisar e os encontros continua aberto para todos...venha ate de bike.....
Abraços.
-
- Membros
Obrigado pelas mensagens pessoal, realmente o mais importante é não ter machucado ninguém.
Não gostei nem um pouco da sensação que tive logo após o acidente de que poderia ter acontecido algo mais sério com a mina namorada, quando é só vc no carro... bate aquele relaxo, mas quando tem uma outra vida na sua mão a responsa bate forte...
Quanto aos encontros fico triste de nunca ter ido com o meu flecha Bicudo, mas nem que seja de Segway (aqueles dos seguranças de shopping) eu tento dar uma passada pra conhecer pessoalmente a galera.
Vou tentar MUITO pegar outro C4, nesse meio tempo dirigi outros carros emprestados, e quanto mais fazia isso mais sentia falta de dirigir o duplo chevron de novo.....
Abs
Não gostei nem um pouco da sensação que tive logo após o acidente de que poderia ter acontecido algo mais sério com a mina namorada, quando é só vc no carro... bate aquele relaxo, mas quando tem uma outra vida na sua mão a responsa bate forte...
Quanto aos encontros fico triste de nunca ter ido com o meu flecha Bicudo, mas nem que seja de Segway (aqueles dos seguranças de shopping) eu tento dar uma passada pra conhecer pessoalmente a galera.
Vou tentar MUITO pegar outro C4, nesse meio tempo dirigi outros carros emprestados, e quanto mais fazia isso mais sentia falta de dirigir o duplo chevron de novo.....
Abs