-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Finalmente deu coragem!!
Depois de muito pesquisar a internet, ler o forum, conversar com alguns proprietários, resolvi relevar os (maus) comentários sobre assistencia, cambio automatico problemático, etc., e comprei um Pallas Exclusive Flex, com Pack tecnologico.
O modelo e cor que queria, cinza aluminio, já estava a caminho da concessionária e devo receber, no máximo até dia 09/02, segundo o vendedor, muito provavelmente antes.
Agradeço a todos do forum e espero voltar aqui para postar sobre as qualidades do carro e não sobre problemas encontrados.
SDS
O modelo e cor que queria, cinza aluminio, já estava a caminho da concessionária e devo receber, no máximo até dia 09/02, segundo o vendedor, muito provavelmente antes.
Agradeço a todos do forum e espero voltar aqui para postar sobre as qualidades do carro e não sobre problemas encontrados.
SDS
- Adilson
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Re: Finalmente deu coragem!!
Muito bem meu caro mangaba, com certeza vc como nós, ficara APAIXONADO pelo carro, foi uma ótima escolha, parabéns, e de agora em diante será só alegria
abraço
abraço
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Parabéns Mangaba!! Tenho certeza que vc não vai se arrepender. E com o pack tech então. Este carro não tem concorrentes na sua faixa de preço.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Boa escolha....parabéns !
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
Pessoal,
Um conhecido falou que um vizinho da praia dele comprou um C4 pallas exclusive com pack por R$ 63000!!! (a vista), na mesma concessionaria que comprei o meu.
Perguntei se ele sabia se era flex mas ele não sabia. Acredito que por esse preço deve ser um 08/08.
Pedi para ele confirmar com a pessoa numa proxima oportunidade.
Se for um flex 08/09, acho que fiz um pessimo negócio no meu, pois paguei mais de 70000!
O que voces acham ?
SDS,
Um conhecido falou que um vizinho da praia dele comprou um C4 pallas exclusive com pack por R$ 63000!!! (a vista), na mesma concessionaria que comprei o meu.
Perguntei se ele sabia se era flex mas ele não sabia. Acredito que por esse preço deve ser um 08/08.
Pedi para ele confirmar com a pessoa numa proxima oportunidade.
Se for um flex 08/09, acho que fiz um pessimo negócio no meu, pois paguei mais de 70000!
O que voces acham ?
SDS,
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Mangaba, acredito que por esse preço deve ser um Pallas 08/08 mesmo, gasolina, e jah emplacado pela concessionaria, mas 0Km...ainda ateh pouco tempo existia tbm alguns GLX 08/08 gasolina nas mesmas condiçoes a 57k, entao 63k nesses exclusive ateh faz sentido...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Membros
- Estado: SP
Concordo com o Bruno....
Por este preço..deve ser um 08/08.
Tenho visto nas concessionárias de SP um 08/09 flex na faixa de 73k.
Por este preço..deve ser um 08/08.
Tenho visto nas concessionárias de SP um 08/09 flex na faixa de 73k.
Não entendo, aqui em Bsb, o cara da concessionária falou q não se encontrava mais Pallas 08. Esse cara me enrolou ou ele não tem como obter um carro em outra concessionária (ou nesse último caso, não vale a pena para ele)?
[]
[]
-
- Membros
Colegas,
Fui buscar o carro, já emplacado na concessionária, mas saí de lá sem ele... Levei meu cunhado junto e vimos 3 problemas no alinhamento do carro. No capô, que em um lado tinha uma folga em relação ao farol menor e outra maior, a porta traseira direita "pra fora" do nivel da carroceria e a tampa do porta malas meia difícil de fechar que chegou até a arranhar a borda do para choque que fica logo abaixo da borracha de vedação. Já comecei a me preocupar. Isso é o que dá para ver.
Alguem já teve problema semelhante ao pegar o carro ? Realmente é uma coisa "normal" que o vendedor falou ?
Obrigado,
Fui buscar o carro, já emplacado na concessionária, mas saí de lá sem ele... Levei meu cunhado junto e vimos 3 problemas no alinhamento do carro. No capô, que em um lado tinha uma folga em relação ao farol menor e outra maior, a porta traseira direita "pra fora" do nivel da carroceria e a tampa do porta malas meia difícil de fechar que chegou até a arranhar a borda do para choque que fica logo abaixo da borracha de vedação. Já comecei a me preocupar. Isso é o que dá para ver.
Alguem já teve problema semelhante ao pegar o carro ? Realmente é uma coisa "normal" que o vendedor falou ?
Obrigado,
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Mangaba, me desculpe, não quero te desanimar. Mas, capô, porta traseira e tampa do porta-malas desalinhados, não é nada bom. Do jeito que vc falou, parece que o carro caiu do Navio no cais do Porto. Hehehehe... é brincadeira
E aí, o que os caras da Autorizada falaram? Conte melhor esta história para que a gente possa te dar nossas opiniões embasadas nos fatos.
Abs
E aí, o que os caras da Autorizada falaram? Conte melhor esta história para que a gente possa te dar nossas opiniões embasadas nos fatos.
Abs
Bruno Figueiredo.