-
- Membros
Sensor de Estacionamento LOUCO
Amigos, boa tarde.
Comprei o C4 pallas e ele veio com o sensor de estacionamento instalado. Porém, toda vez que eu aciono a ré, ele fica apitando feito um louco e acusando tudo em "vermelho" como se houvesse algum obstáculo na traseira. Só que não tem nada! Será que é defeito de instalação? O meu carro é 2010, GLX.
Obrigado
Luiz
Comprei o C4 pallas e ele veio com o sensor de estacionamento instalado. Porém, toda vez que eu aciono a ré, ele fica apitando feito um louco e acusando tudo em "vermelho" como se houvesse algum obstáculo na traseira. Só que não tem nada! Será que é defeito de instalação? O meu carro é 2010, GLX.
Obrigado
Luiz
-
- Membros
Re: Sensor de Estacionamento LOUCO
Pessoal,
Consegui resolver! Tive que retirar o sensor que fica na traseira e limpar com WD40. Ficou show de bola e voltou a funcionar.
Abraços
Consegui resolver! Tive que retirar o sensor que fica na traseira e limpar com WD40. Ficou show de bola e voltou a funcionar.
Abraços
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
aproveitando.. como voce removeu o sensor?
C4 VTR '06/07 Noir Obisidien
TSW Trackstar 17" / Toyo 225/45
K&N Inbox
Xenon Direcional / Aero Black Piano / Diamond Vision Alto+Neblina
- Betoamorim
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
O meu deu o mesmo problema. Levei na autorizada e nem me cobraram para resolver o problema. ;)
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Olá pessoal. Falando em sensor, o meu do Pallas está com problema. O diagnóstico no painel emite uma msg do tipo "falha no sistema auxiliar de estacionamento" e de fato o sistema parou de funcionar (é como se estivesse desligado).
Antes de eu levar na concessionário gostaria de saber se o problema já apareceu para alguém aqui do nosso fórum.
Abr - Tonão
Antes de eu levar na concessionário gostaria de saber se o problema já apareceu para alguém aqui do nosso fórum.
Abr - Tonão
-
- Membros
Ninguém então teve esse problema do diagnóstico mandando msg no display que o sistema de auxilio de estacionamento está com problema?
-
- Membros
Estou com o mesmo problema. Aparece uma msg na tela acusando defeito. Isso começou a aparecer após um acidente que danificou o sensor. Na primeira vez eu desconectei o sensor com problema e conectei novamente, voltou a funcionar. Hj fui lavar o carro e de novo apareceu a msg. Vou tentar o procedimento novamente, mas se continuar vou trocar o sensor.
-
- Membros
Valeu pela resposta Marcelo. Farei o mesmo e vou ver o que acontece. Depois coloco a resposta aqui para que todos possam acessar.
abr - Tonão
abr - Tonão
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Amigos,
após instalar o módulo de som o apito do sensor parou de funcionar. O sensor funciona normalmente mas parou de apitar. Será que o módulo "queima" o apito?
Obrigado.
após instalar o módulo de som o apito do sensor parou de funcionar. O sensor funciona normalmente mas parou de apitar. Será que o módulo "queima" o apito?
Obrigado.
-
- Membros
Oi pessoal, comprei um Pallas Exclusive 2009 e o sensor esta acusando "erro no sistema de estacionamento", deixei hoje na Citroen Louvre, fui informado que o veículo sofreu uma colisão traseira que danificou 1 ou 2 dos sensores.
Mas quando questionei se a troca resolveria o problema e se teria garantia do serviço não recebi a confirmação, enfim trocar o sensor que na minha opinião é caríssimo (quase R$ 300,00) e não ficar 100% é um absurdo. Conversei a respeito disso e disseram que irão fazer uma atualização de software e testes antes de trocar para garantir que fique 100%...incrivel trocar a peça e não ter garantia de funcionamento..rs
aiaiai......vamos ver o que realmente aconteceu e o resultado, posto para vocês!
abs
Alberto Jesuino
Mas quando questionei se a troca resolveria o problema e se teria garantia do serviço não recebi a confirmação, enfim trocar o sensor que na minha opinião é caríssimo (quase R$ 300,00) e não ficar 100% é um absurdo. Conversei a respeito disso e disseram que irão fazer uma atualização de software e testes antes de trocar para garantir que fique 100%...incrivel trocar a peça e não ter garantia de funcionamento..rs
aiaiai......vamos ver o que realmente aconteceu e o resultado, posto para vocês!
abs
Alberto Jesuino