- Lv BoX
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 VTR - White!!
Vi um C4 VTR branco aki em Santos por volta das 2hs da madrugada " de sabado p/ domingo " ... inteiro branco q nem o seu " até os frisos laterais "
era vc por acaso ? hehe
Sendo ou nao , ta de parabens , VTR branco é oq há !
obs.: eu tava num bar qndo vi passar quase quebrei o pescoço...
era vc por acaso ? hehe
VTR Rouge 07 / Santos - SP
- jesus_miguel
- Membros
Marcelo , concordo totalmente com vc!!Marcelo Casinha escreveu:Hahaha! VTR dá de 10 a zero no Queboster, ainda mais o seu.
Também fui na CSS da Caô-a esse último find para vê-lo de perto, não me surpreendeu muito.
É um carro muito bonito, de fato, mas logo logo vai estar tão enjoado quanto o i30. É só chutar um poste que caem 5...
Aliás, o design de toda linha da Hyundai vai enjoar muito fácil, são todos iguais, por dentro e por fora.
Já o VTR, mesmo saindo de linha por aqui, continua sendo mais atual que muito carro que se vê e ainda surpreende muita gente que não o conhece. Alguns acham que é um modelo novo ou algo do tipo, hahaha.
Abraço!
Também acho o desenho do veloster fantástico, o carro e muito bonito, isso não tem como contestar, mas vai enjoar pelo tanto que vai ter na rua (em alphaville vc encontra um em cada farol), e não será mais tão exclusivo assim e passara a ser visto como qualquer outro modelo..... outro ponto bem colocado são as linhas e design externo e interno que são compartilhados em todos os modelos o que torna os carros da hyundai previsíveis, empolgam no começo na novidade mais depois passa.
Cara na cidade donde moro não tem nenhum VTR e mesmo o carro já tendo seus anos de mercado o povo acha que e lançamento direto me perguntam isso, e modelo novo nhe?? rsrsr
Para mim o VTR possui um desenho inovador e futurista que alguns amam e outros questionam, mas algo que não se pode negar e que o carro tem personalidade em seu desing e mesmo com o passar dos anos ele não fica desatualizado!!
Abs
Cara se não achasse o branquelo minha segunda opção era um vermelho, mas caso não os achasse partiria para adesivar algum preto ou prata mas meu sonho era um VTR branco..... ainda bem que resolvi esperar e procurar ate achar o elefante branco de olhos azuis e costas pretas hahahaAlexanderVTR escreveu:Parabéns pela caranga.. VTR Branco é lindo...
eu ainda quero adesivar o meu pq pintar eu não teria coragem,
agora encontrar um VTR branco.. é realmente um "elefante branco" vc está de parabéns pelo carro e pelos acessórios.
Foi um teste de paciência durante 2 anos fiquei entrando em tudo que e site de anúncios de carros umas 5 vezes por dia estava determinado a achar-lo, e quando menos imaginava atualizo a pagina do webmotors e la tava o bicho tinham acabado de anunciado e ainda em SP, não pensei duas vezes e fui atrás do bicho pra adotá-lo. rsrs
Valeu Alex!!
Abs
Tem muita gente em foruns que me pergunta e acha isso, se é plotado? mas posso garantir e branco de nascimento!!!mikaelbrian escreveu:nas 1° fotos achei que era fosco mas com as demais fotos estava refletindo brilho na pintura vi que ñ era, é importado,vc pintou, saiu dessa cor conta ai como vc consegui essa cor branca ?
E importado sim, da frança..... Os VTR’s originais brancos no Brasil são raríssimos e da pra contar em uma mão,corrijam-me se estiver errado mais pelo pouco que sei da historia eles chegaram por importação independente de uma concessionária em santa Catarina a qual trouxe 5 ou 6 VTR’s na cor branca pra comemorar o aniversário da CC com a venta os carros foram parar em diferentes estados, um dos quais fui eu comprei em SP mais o primeiro dono o compro e trouxe de SC...
Abs
Sou apaixonado pelo VTR e concordo com vc, o carro e simplesmente fantástico detentor de um desing único, e realmente o bicho pode ser qualquer cor que chama a atenção por onde passa.darth_vader escreveu:Parabéns... carro lindo mesmo.
Eu acho que o VTR tem um design tão perfeito e único que ele fica lindo com qualquer cor. Seja preto, branco, vermelho... se pintar de verde abacate fosforescente vai continuar lindo do mesmo jeito.
Parabéns... essa mistura de branco com preto fica muito elegante.
Abraço
Valeu darth!!
Abs
Era não, mas bem que gostaria de ter sido eu de role em santos hahaha ta f**a o trabalho ta consumindo todo meu tempo!Lv BoX escreveu:Vi um C4 VTR branco aki em Santos por volta das 2hs da madrugada " de sabado p/ domingo " ... inteiro branco q nem o seu " até os frisos laterais "
era vc por acaso ? hehe
Deve ser algum outro dos raríssimos vtr’s branquelos ou alguém que ploto a maquina de branco.
Valeu cara!!
Abs
[b]*****C4 VTR BRANCO*****[/b]
- jesus_miguel
- Membros
-
- Membros
- Estado: RS
Esse é o tipo de carro que eu, se pudesse, colocaria na minha sala, pra poder admirar todo dia. f**a deve ser a neurose que dá pra manter ele limpo sempre, hehhehehe
- Cláudia Metz
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Parabéns pelo carro! Já vi um branco VTR, é realmente uma cor muito bonita pra esse carro!
amigao desculpa ai a minha pergunta, que pode ser boba..
mas colocando a central multimidia no carro vc perde o sensor de estacionamento?
e parabéns pelo carro ta top top top... o meu eu vou por em branco fosco e teto preto tmb..
mas colocando a central multimidia no carro vc perde o sensor de estacionamento?
e parabéns pelo carro ta top top top... o meu eu vou por em branco fosco e teto preto tmb..
Irado teu carro brother. Vtr branco eh meu sonho d consumo.
-
- Membros
- Estado: PR
john22 escreveu:amigao desculpa ai a minha pergunta, que pode ser boba..
Não perde não John... aqui acredito que a maioria dos membros tenha Central MM, e nunca ouvi relatos de perder... O meu eu tirei a camera de ré porque entrou água, então, quando se dá ré, aparece na tela um radar, com o desenho do carro e vao aparecendo listras a medida que se aproxima de um obstáculo... Na época da câmera, aparecia a imagem, por lógica!
Abrass!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
- Contato:
Velho sensacional, VTR branco é top demais!! um escapamento duplo é já era!!
Parabéns brow, carrão!!
Parabéns brow, carrão!!
- AlexanderVTR
- Membros
meu sonho é adesivar o meu de branco.
Parabéns pelo carro está show...
Parabéns pelo carro está show...
Alexander C4C desde 2011
GARAGEM novas UPs no VTR: viewtopic.php?f=26&t=9273&p=127081#p127081