- elborabom
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
SORTEIO RELM AUDIO PARA O C4C!!!!
Bom galera e ai tudo certinho?
enfim.. é com grande orgulho que venho a trazer para todos do C4 Clube de São Paulo e região (por enquanto) o Primeiro Sorteio RELM AUDIO a ser realizado dentro de um clube de automóveis e com algumas restrições especificas.
O Sorteio em questão será realizado entre os dias 02/ fev e 09/fev com algumas regras básicas para que ocorra tudo com precisão e de maneira justa.
Para começar precisaremos de pelo menos 15 inscritos que deverão ser donos de C4 VTR, Hatch ou Pallas. Estes participantes tem de ter som original mesmo que não instalado devem fornecer para a Relm seus falantes e Radio originais. Pois a intenção do projeto é publicar a melhora medida graficamente do som original para o som instalado.
O carro precisara ficar conosco (Relm Audio) por 5-10 dias para que as medições e a instalação possam ser concluídos. (Por isso por hora o sorteio da preferencias a quem é de São Paulo, Porem se for de fora e tiver a disponibilidade de deixar o carro conosco não haverá problemas).
O sorteio inclui um Kit inteiro de Som para o carro do vencedor, contendo:
1 Kit duas Vias Hertz.
1 Subwoofer Hertz.
1 Amplificador 4 canais Hertz.
Para se inscrever basta passar-me uma mensagem que enviarei por e-mail a fichinha cadastral apenas para mantermos o controle.
Os inscritos devem também curtir a Pagina da Relm Audio e da RE Audio para que possamos também alem de divulgar nossos produtos e novidades, manter mais uma vez o controle da promoção.
É isso ai galera! vamos começar 2012 de som novo no carro!!!
Abraços a Todos e boa sorte!!!
Ps. Bicudão Feliz niver atrasado!!!
Ps2. Bicudão se achar melhor mover o tópico você quem manda!
Abraços!
enfim.. é com grande orgulho que venho a trazer para todos do C4 Clube de São Paulo e região (por enquanto) o Primeiro Sorteio RELM AUDIO a ser realizado dentro de um clube de automóveis e com algumas restrições especificas.
O Sorteio em questão será realizado entre os dias 02/ fev e 09/fev com algumas regras básicas para que ocorra tudo com precisão e de maneira justa.
Para começar precisaremos de pelo menos 15 inscritos que deverão ser donos de C4 VTR, Hatch ou Pallas. Estes participantes tem de ter som original mesmo que não instalado devem fornecer para a Relm seus falantes e Radio originais. Pois a intenção do projeto é publicar a melhora medida graficamente do som original para o som instalado.
O carro precisara ficar conosco (Relm Audio) por 5-10 dias para que as medições e a instalação possam ser concluídos. (Por isso por hora o sorteio da preferencias a quem é de São Paulo, Porem se for de fora e tiver a disponibilidade de deixar o carro conosco não haverá problemas).
O sorteio inclui um Kit inteiro de Som para o carro do vencedor, contendo:
1 Kit duas Vias Hertz.
1 Subwoofer Hertz.
1 Amplificador 4 canais Hertz.
Para se inscrever basta passar-me uma mensagem que enviarei por e-mail a fichinha cadastral apenas para mantermos o controle.
Os inscritos devem também curtir a Pagina da Relm Audio e da RE Audio para que possamos também alem de divulgar nossos produtos e novidades, manter mais uma vez o controle da promoção.
É isso ai galera! vamos começar 2012 de som novo no carro!!!
Abraços a Todos e boa sorte!!!
Ps. Bicudão Feliz niver atrasado!!!
Ps2. Bicudão se achar melhor mover o tópico você quem manda!
Abraços!
Silver-Bullet: Citroen C4 VTR 2.0 16V Prata-Chip By Nascar

- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: SORTEIO RELM AUDIO PARA O C4C!!!!
Show de bola a iniciativa!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- RodVTS98
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
INICIATIVA MARAVILHOSA!!!
Parabéns à RELM Áudio por essa ação promocional aqui no C4C! Sem dúvida será um divisor de águas!
Abraços e boa sorte ao pessoal!!!!
Rodrigo.
Parabéns à RELM Áudio por essa ação promocional aqui no C4C! Sem dúvida será um divisor de águas!
Abraços e boa sorte ao pessoal!!!!
Rodrigo.
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Muito legal essa iniciativa hein!
Já até mandei MP pra participar do sorteio hein!!!
Já até mandei MP pra participar do sorteio hein!!!
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Muito bom Bora, coloquei o topico como fixo assim durante o periodo para o pessoal fazer o cadastro
quero dizer aos menbros do C4 clube que é muito importante tirar as duvidas e saber todos os detalhes dessa promoçao....
Abraços a todos...e boa sorte.
Bora...rsss obrigado pelo feliz aniversario amigao....mas foi em outubro....kkkkk
so quero fazer uma vez por ano e ta bom....rsssss.
quero dizer aos menbros do C4 clube que é muito importante tirar as duvidas e saber todos os detalhes dessa promoçao....
Abraços a todos...e boa sorte.
Bora...rsss obrigado pelo feliz aniversario amigao....mas foi em outubro....kkkkk
so quero fazer uma vez por ano e ta bom....rsssss.
- elborabom
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
pois é eu sei e eu estive lah correndo na chuva, mas niver de moderador é agora né?
Abrax!!!
Abrax!!!
Silver-Bullet: Citroen C4 VTR 2.0 16V Prata-Chip By Nascar

- andersonamorim
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
show de bola !
Puxa, e o C4 Picasso ficou de fora... Snif!
-
- Membros