-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
C4 1.6 - Primeiras impressões
Bom, conforme prometi vou postar minhas primeiras impressoes do carro.
Assim que sai da css coloquei 50,00 de gasolina comum. Usei até que indicasse ---- na km restante e entao enchi o tanque ate o primeiro desarme da bomba. 50 litros cravados.
Rodei exatos 395 kms ate aparecer ---- novamente. Ou seja, 7,9 na bomba e 7,7 no CB.
Nao gostei do fato do CB mostrar consumo apenas acima de 30km/h. Na cidade acaba nao sendo muito funcional.
Achei o cambio muito curto. a 130km/h parece que estou em 4 marcha. Alem disso, a 1 marcha é tao curta que o carro as vezes ate pula.
O botao multifuncao nao funciona nem por reza. Olhei no manual mas nao consegui configurar nada. Alguem ae possui C4 1.6 com CB simples pra me ajudar ?
Por fim, angulo de entrada de um kart. Raspa em diversos lugares sempre. Espero que nao fique muito aparente no parachoque.
Uploaded with ImageShack.us
Assim que sai da css coloquei 50,00 de gasolina comum. Usei até que indicasse ---- na km restante e entao enchi o tanque ate o primeiro desarme da bomba. 50 litros cravados.
Rodei exatos 395 kms ate aparecer ---- novamente. Ou seja, 7,9 na bomba e 7,7 no CB.
Nao gostei do fato do CB mostrar consumo apenas acima de 30km/h. Na cidade acaba nao sendo muito funcional.
Achei o cambio muito curto. a 130km/h parece que estou em 4 marcha. Alem disso, a 1 marcha é tao curta que o carro as vezes ate pula.
O botao multifuncao nao funciona nem por reza. Olhei no manual mas nao consegui configurar nada. Alguem ae possui C4 1.6 com CB simples pra me ajudar ?
Por fim, angulo de entrada de um kart. Raspa em diversos lugares sempre. Espero que nao fique muito aparente no parachoque.
Uploaded with ImageShack.us
Eduardo Junqueira
Alfenas / MG
Alfenas / MG
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: C4 1.6 - Primeiras impressões
Eduardo parabéns pelo carro tenho o mesmo modelo do seu só que preto com 2300 kms.
Comecei a usar gasolina aditivada e o consumo melhorou muito. Ele está fazendo uma média de 8.5 e 8.9 km/l na cidade.
Realmente a frente é muito baixo, tem que tomar muito cuidado para não raspar.
Felicidades com a máquina .
Abraço.
Wagner
Comecei a usar gasolina aditivada e o consumo melhorou muito. Ele está fazendo uma média de 8.5 e 8.9 km/l na cidade.
Realmente a frente é muito baixo, tem que tomar muito cuidado para não raspar.
Felicidades com a máquina .
Abraço.
Wagner
-
- Membros
Beleza Wagner, vou fazer um teste no proximo tanque.
Voce sabe como configurar o comando do volante multifuncao ? aquele da esquerda embaixo.
Abraço
Voce sabe como configurar o comando do volante multifuncao ? aquele da esquerda embaixo.
Abraço
Eduardo Junqueira
Alfenas / MG
Alfenas / MG
-
- Membros
tenho o mesmo modelo, comprei começo de outubro, ja esta com 4000km, em relação ao consumo, melhorou bastante, o CB dele é mto simples, nao é igual aos modelos melhores por isso faço no papel o consumo e comparo com o CB tb, acho o carro mto baixo, uma unica vez q fui estacionar na faculdade onde costumo por de frente a calçada naquele ponto era um pouco mais alta do que as normais q ja qse encostavam, ele raspo e tiro um pouco da pintura, nao dá de perceber olhando de frente mas embaixo vc ve o pequeno estrago, em algumas rampas vc precisa tomar mto cuidado. Tirando isso, estou achando mto excelente o carro.
- RodVTS98
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Fala Edu!!! Td bom??
Parabéns pela caranga!!!. Bonito o Hatch branco!!!
Então, sobre o botão de configuração, é fácil!.. Apenas aperta e segura o botão apertado que deveria aparecer no CB as opções de configuração desse botão! Seleciona o que vc quer e pronto!
Abraço,
Rodrigo.
Parabéns pela caranga!!!. Bonito o Hatch branco!!!
Então, sobre o botão de configuração, é fácil!.. Apenas aperta e segura o botão apertado que deveria aparecer no CB as opções de configuração desse botão! Seleciona o que vc quer e pronto!
Abraço,
Rodrigo.
- Membros
Assim informa o manual tambem. Mas fiquei uns 2 minutos com ele pressionado e nada .. carro ligado, apenas a chave virada, portas abertas, luz interna acesa. Tentei tudo e nada.... Será que fui premiado ? rs
Meu CB é daqueles de display de calculadora. Alguem tem assim e configurou ?
Meu CB é daqueles de display de calculadora. Alguem tem assim e configurou ?
Eduardo Junqueira
Alfenas / MG
Alfenas / MG
- AndréLS
- Membros
O meu tem 2500km e faz 10km/l com 40% do tempo AC ligado.
Também acho o câmbio muito curto, muito mesmo, mas acho que é pra mover o peso do carro, mas a 5ª podia ser normal.
O câmbio tem uma certa aspereza igual o Xsara.
O botão configurável não permite configuração.
Também acho o câmbio muito curto, muito mesmo, mas acho que é pra mover o peso do carro, mas a 5ª podia ser normal.
O câmbio tem uma certa aspereza igual o Xsara.
O botão configurável não permite configuração.
-
- Membros
Andre, nao permite configuracao mas funciona ??? O meu esta la so de enfeite !!
Eduardo Junqueira
Alfenas / MG
Alfenas / MG
- AndréLS
- Membros
Só funciona para acionar o "dark" assim como tem no rádio, mais nada.
-
- Membros
O meu esta inoperante.... primeiro ponto negativo pra citroen .... Acho inaceitavel um carro zero vir com alguma coisa estragada, indiferente de valor do carro !!! Enfim .....
Eduardo Junqueira
Alfenas / MG
Alfenas / MG