Senhores,
Boa Noite, ontem um motoqueiro passou na frente do meu C4 que tinha tirado da CSS à duas semanas (430 km rodados, é mole?). Farol quebrado, saia quebrada, capô amassado e paralama arebentado. Estou com uma dúvida, levei o carro hoje pela manhã na Oficina do Cais, uma oficina referenciado Porto Seguro, já tive lá a uns dois anos e gostei muito dos seus serviços. Minha dúvida é a seguinte. Perderei a garantia do meu carro mesmo a Oficina instalando somente peças originais e sem mexer em nenhuma parte mecânica ou elétrica do carro?
Foi na CSS de São Cristovão (RJ) e lá me informaram que não, porém a na css da rua Uruguai (RJ) me informaram que eu perderia a garantia. Gostaria de fazer a troca das peças e o serviço de reparo no capô na Oficina do Cais (pagaria menos 900,00 da minha franquia de 2.000,00) por ser um referenciada Porto Seguro e também por não conhecer os serviços da CSS de São Cristovão.
Senhores o que você acham?
Um abraço,
Sergio C.
-
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: TROCA DE FAROL, SAIA E PARALAMAS FORA DA CSS PERDE GARAN
Sergio,
Me diga com quem falou na CCS Saint Martin. O meu carro esta internado la por conta do cambio, e como conheco todo mundo la a algum tempo, de repente posso interceder por voce.
Abracos,
Me diga com quem falou na CCS Saint Martin. O meu carro esta internado la por conta do cambio, e como conheco todo mundo la a algum tempo, de repente posso interceder por voce.
Abracos,
[b]Marcelo A. Matos[/b]
[i]Citroen C4 Hatch GLX 2.0 16v BVA 2011[/i]
Rio de Janeiro - RJ
marcelomatos.gp@gmail.com
[i]Citroen C4 Hatch GLX 2.0 16v BVA 2011[/i]
Rio de Janeiro - RJ
marcelomatos.gp@gmail.com
Re: TROCA DE FAROL, SAIA E PARALAMAS FORA DA CSS PERDE GARAN
Marcelo,
Muito obrigado pela ajuda. Na Citroen da Rua Uruguai a informação que eu perderia a garantia foi dada pelo Felipe (vendedor de carros novos). Na CSS de São Cristóvão não me recordo o nome da pessoa, acho que foi Ivan me informaram que eu não perderia, pois a Oficina do Cais colocaria peças originais. Na realidade as peças que serão trocadas serão a saia, a moldura de um dos faróis de milha, o farol direito e uma pequena funilaria no capô.
Mais um vez muito obrigado pela ajuda.
Um abraço,
Sérgio C.
Muito obrigado pela ajuda. Na Citroen da Rua Uruguai a informação que eu perderia a garantia foi dada pelo Felipe (vendedor de carros novos). Na CSS de São Cristóvão não me recordo o nome da pessoa, acho que foi Ivan me informaram que eu não perderia, pois a Oficina do Cais colocaria peças originais. Na realidade as peças que serão trocadas serão a saia, a moldura de um dos faróis de milha, o farol direito e uma pequena funilaria no capô.
Mais um vez muito obrigado pela ajuda.
Um abraço,
Sérgio C.