Pessoal, aguém tem alguma dica de onde encontrar este pneu?
Obrigado!
Marcio
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: pneu c4 hatch 2011 energy saver 205/55r16 alguém sabe ao
Cara, se eu nao me engano nao fabrica mais o energy, tem outro da michelin agora q é saver tbm! Tive q trocar meu 2 da frente ha 2 meses atras, e pesquisei um bocado, ia colocar o Pilot 3 da michelin mas acabei optando pelo conti-power da continental, to bem feliz com o pneu! Diz q entre os atuais da mesma categoria foi o melhor pneu em pista molhada, tem uma marcação de segurança para isso, alem de uma serie de coisas como ser um pneu eco, com economia de combustivel de até 7% se nao me engano. No inicio estava consumindo mais combustivel (6,5), mas agora ta fazendo inacreditaveis 9,5 na cidade! Acho q achei a combinação pneu economico com combustivel bom!!
- eduardoapena
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
achei o pneu aqui: http://shop.netstore.com.br/stokautopec ... 53/aro-16/
não tinha, entrei em contato com a loja pelo skype e conseguiu um para mim.
Não recebi ainda, deve chegar na semana que vem... mandei fotos do pneu e o vendedor me disse que ele tinha realmente o que eu queria...
Agora estou receoso quando ao que o Wah disse... sera que pode vir o outro energy saver?
Vamos esperar para saber...
não tinha, entrei em contato com a loja pelo skype e conseguiu um para mim.
Não recebi ainda, deve chegar na semana que vem... mandei fotos do pneu e o vendedor me disse que ele tinha realmente o que eu queria...
Agora estou receoso quando ao que o Wah disse... sera que pode vir o outro energy saver?
Vamos esperar para saber...
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Wah, pode me indicar onde os comprou, e quanto foi?Wah escreveu:Cara, se eu nao me engano nao fabrica mais o energy, tem outro da michelin agora q é saver tbm! Tive q trocar meu 2 da frente ha 2 meses atras, e pesquisei um bocado, ia colocar o Pilot 3 da michelin mas acabei optando pelo conti-power da continental, to bem feliz com o pneu! ...
Abc e obrigado.
Mauricio - SP