Olá Lincão!Lincão escreveu:Boa tarde Roberto!Robertoburn escreveu:Duvidas:
1. Qual a medida do falante da porta?
2. Qual a medida do falante da traseira?
3. O twitterzinho que vem nos kits Selenium e afins encaixam no local dos originais no painel?
4. Colocandos os 4 falantes de melhor qualidade, SEM amplificador. Fica legal? (legal digo, com qualidade superior ao original, não precisa virar trio eletrico não..)
1. 6 polegadas
2. Não faço idéia *
3. Sim
4. Sim, em partes **
Qual o seu carro? VTR, Pallas ou Hatch?
* no meu caso (VTR) optei por não trocar os falantes traseiros pra não perder o BIP do sensor de estacionamento original. Posso estar enganado, mas acho que os falantes traseiros são de 5 polegadas.
** Os falantes originais que vieram no VTR possuem uma melhor qualidade do que os que vieram no Pallas e no Hatch, então um comparativo entre eles e qualquer outro conjunto after market não vai dar muito certo. No VTR eu senti uma melhora sim somente ao trocar os falantes originais pelos Bravox, mas a melhora substancial veio depois que eu coloquei o módulo e a chave de ouro foi o módulo.
Nesse tópico aqui viewtopic.php?f=19&t=7734 está um descritivo um pouco melhor do que eu fiz no meu som (duas vias/módulo/sub) e tem inclusive um relato do Rary com a experiência que ele teve somente trocando os falantes..
[]’s
Lincão!
O meu é um VTR.
To lendo seu topico. Sobre os falantes traseiros, me referi a somente trocar os originais por melhores, sem mexer em amplificacao neles, mesmo assim perde-se o BIP ?