-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
C4 Exclusive + Aro 20 (atualizado agora com molas eibach)
Bom galera, estava com a ideia de trocar meu antigo carro (Megane) em um Pallas, e pesquisando achei o C4clube, muito bom, foi determinante pra minha compra.
Olhem aí o que me traz aqui:
C4 Pallas Exclusive.
Até agora só tirei a película, meti as rodas (motegi aro 20) e a central multi-mídia M1.
Agora essa semana as molas eibach devem chegar e de humer ele deve passar prum dubzinho de leve... e tbm se der tempo vou instalar as telas nos encostos.
Era assim:
Agora é assim:
Central Mult-midia M1:
Dizem que é das melhores, só não gostei mais por que d dia fica muito ruim de assistir por causa do reflexo do sol. No player do outro carro era só inclinar a tela q resolvia... agora nessa fixa não rola...
Uploaded with ImageShack.us
Agora com molas eibach, pra mim ficou mais legal !!
Olhem aí o que me traz aqui:
C4 Pallas Exclusive.
Até agora só tirei a película, meti as rodas (motegi aro 20) e a central multi-mídia M1.
Agora essa semana as molas eibach devem chegar e de humer ele deve passar prum dubzinho de leve... e tbm se der tempo vou instalar as telas nos encostos.
Era assim:
Agora é assim:
Central Mult-midia M1:
Dizem que é das melhores, só não gostei mais por que d dia fica muito ruim de assistir por causa do reflexo do sol. No player do outro carro era só inclinar a tela q resolvia... agora nessa fixa não rola...
Uploaded with ImageShack.us
Agora com molas eibach, pra mim ficou mais legal !!
Editado pela última vez por gargamel em 27 Jan 2012, 23:35, em um total de 1 vez.
- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
Re: C4 Exclusive + Aro 20
Olá Gargamel,
Confesso que apesar de não ser fã de aro 20, acho que ficou muito bom! E deve dá pra esmagar muitos smurfs com essa roda grande huahauhau
O aspecto do carro sem a película fica bem melhor mesmo, tb sou adepto dessa prática, mas se fosse voce botava um alarme pelo menos, caso já não tenha.
Parabéns pelo carro!
Ah e uma pequena sugestão: já pensou em pintar o miolo da roda de preto e deixar apenas o aro que faz o contato com o pneu em aço? Acho do baralho!
Abras.
Confesso que apesar de não ser fã de aro 20, acho que ficou muito bom! E deve dá pra esmagar muitos smurfs com essa roda grande huahauhau
O aspecto do carro sem a película fica bem melhor mesmo, tb sou adepto dessa prática, mas se fosse voce botava um alarme pelo menos, caso já não tenha.
Parabéns pelo carro!
Ah e uma pequena sugestão: já pensou em pintar o miolo da roda de preto e deixar apenas o aro que faz o contato com o pneu em aço? Acho do baralho!
Abras.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Ficou animal essas rodas...
Agora essa Central... O acabamento é igual ao aço escovado ou é meio pobre???
Parabens!
Parabens!
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
parabens pelo carro e pelas rodas !! bom gosto.
vc gostar do forum. Tem muitas coisas legais aqui.
abs !
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- byschneider
- Membros
- Estado: RS
Pergunta de novato:
Essa central multimida substitui o computador de bordo q tem no local? Tem q trocar toda a moldura?
Todas funcionalidades do computador original continuam funcionando?
Ficou show o carro!
Essa central multimida substitui o computador de bordo q tem no local? Tem q trocar toda a moldura?
Ficou show o carro!
C4 Pallas 2.0 Exclusive | H&R Springs | PDW Sovereign 20"
-
- Membros
- Estado: DF
Fala cara, ele tem alarme original.filipe411 escreveu:Olá Gargamel,
Parabéns pelo carro!
Abras.
Po, curto as rodas nessa cor mesmo, acho q combinam bem assim.
Valeu !
Bixo, "lembra" aço escovado....Juninho escreveu:Ficou animal essas rodas...
Parabens!
Obrigado !!Romero escreveu:parabens pelo carro e pelas rodas !! bom gosto.
abs !
Cara, dá uma visitada nesse tópico, fala tudo que vc precisa saber sobre a central:byschneider escreveu:Pergunta de novato:
Ficou show o carro!
viewtopic.php?f=19&t=11785
- byschneider
- Membros
- Estado: RS
Valeu!gargamel escreveu:Cara, dá uma visitada nesse tópico, fala tudo que vc precisa saber sobre a central:byschneider escreveu:Pergunta de novato:
Ficou show o carro!
viewtopic.php?f=19&t=11785
C4 Pallas 2.0 Exclusive | H&R Springs | PDW Sovereign 20"
- GuiCastro
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Legal! Quando as Eibach chegarem, coloca as fotos de antes e depois pra nós vermos!
Eu já pensei em tirar as películas dos vidros do meu VTR também. Acho que ficaria legal sem elas, mais "clean". Só que só de pensar no solzão batendo de lado na cara e a temperatura dos bancos de couro mais alta ainda, já me desanima um pouco.
Quando elas começarem a ficar velhas e chegar a hora de tirar, eu fico um tempo sem pra ver como é que é!
Eu já pensei em tirar as películas dos vidros do meu VTR também. Acho que ficaria legal sem elas, mais "clean". Só que só de pensar no solzão batendo de lado na cara e a temperatura dos bancos de couro mais alta ainda, já me desanima um pouco.
Quando elas começarem a ficar velhas e chegar a hora de tirar, eu fico um tempo sem pra ver como é que é!
zz
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato: