Olá,
Estou com esse probleminha.
O vidro não obedece ao comando do motorista. Na verdade ele só desce, independentemente da ordem de subir ou descer(em um toque ou não).
Porém, pelo interruptor do ocupante (trata-se to traseiro esquerdo) ele funciona normal.
Pelo comando de trava e subida pela chave também está normal.
Será que meu problema é no comando do motorista?
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Vidro elétrico não obedece ao comando do motorista
Olámax3dfx escreveu:Olá,
O vidro não obedece ao comando do motorista. Na verdade ele só desce, independentemente da ordem de subir ou descer(em um toque ou não).
Porém, pelo interruptor do ocupante (trata-se to traseiro esquerdo) ele funciona normal.
O meu carro estava exatamente com o mesmo problema do seu, só que era o vidro do motorista, de vez em quando dava uma louca nele e só subia com o botao da chave.
Na revisão dos 10k pedi pra olharem, teve q reprogramar apenas, até agora não deu mais problema.
Boa sorte!
[i]O que fazemos em vida ecoa pela eternidade...[/i]
-
- Membros
- Estado: PI
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: Vidro elétrico não obedece ao comando do motorista
Valeu. Vou segurar assim até a próxima revisão.Henzo escreveu:Olámax3dfx escreveu:Olá,
O meu carro estava exatamente com o mesmo problema do seu, só que era o vidro do motorista, de vez em quando dava uma louca nele e só subia com o botao da chave.
Na revisão dos 10k pedi pra olharem, teve q reprogramar apenas, até agora não deu mais problema.
Boa sorte!