- .:maia:.
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
C4 Hatch Exclusive Sport!
Fala galera!
Não costumo colocar muitas fotos dos meus carros, mas estou realmente apaixonado pela minha nova aquisição.
Tata-se de um C4 Exclusive Sport Manual Flex com 151cv no álcool, modelo 2011, prata com pouco mais de 10.000km.
O carro é simplesmente fodástico. Completão! vem com kit hitech de fábrica (sensores de estacionamento dianteiro e traseiro com display de proximidade no painel, sensor de chuva, de luminosidade, piloto automático, limitador de velocidade, etc). Tem ABS, ESP (controle de tração), faróis de xenon autodirecionais, 2 airbags, rodas de liga 16", etc, mas isso todos vcs já sabem...hehehe
Seguem as fotos do danado ainda original.
depois coloco fotos umas do interior do carro, que é espetacular.
Minhas ideias para o futuro são, não necessariamente nessa ordem:
- teto preto brilho;
- rodas escurecidas;
- copinho das milhas cromada;
- moldura das maçanetas cromadas;
- molas eibach;
- pestanas brancas;
- pintar borrachões laterais na cor do carro;
- pintar spoiler (não sei se preto ou prata);
Ideias????
Bônus de outro membro da família:
abs!!
MAIA
Não costumo colocar muitas fotos dos meus carros, mas estou realmente apaixonado pela minha nova aquisição.
Tata-se de um C4 Exclusive Sport Manual Flex com 151cv no álcool, modelo 2011, prata com pouco mais de 10.000km.
O carro é simplesmente fodástico. Completão! vem com kit hitech de fábrica (sensores de estacionamento dianteiro e traseiro com display de proximidade no painel, sensor de chuva, de luminosidade, piloto automático, limitador de velocidade, etc). Tem ABS, ESP (controle de tração), faróis de xenon autodirecionais, 2 airbags, rodas de liga 16", etc, mas isso todos vcs já sabem...hehehe
Seguem as fotos do danado ainda original.
depois coloco fotos umas do interior do carro, que é espetacular.
Minhas ideias para o futuro são, não necessariamente nessa ordem:
- teto preto brilho;
- rodas escurecidas;
- copinho das milhas cromada;
- moldura das maçanetas cromadas;
- molas eibach;
- pestanas brancas;
- pintar borrachões laterais na cor do carro;
- pintar spoiler (não sei se preto ou prata);
Ideias????
Bônus de outro membro da família:
abs!!
MAIA
Editado pela última vez por .:maia:. em 19 Jan 2012, 18:30, em um total de 1 vez.
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: C4 Hatch Exclusive Sport!
Parabéns pelo INVESTIMENTO Maia.
Quanto as mod's, tem bastante coisa bacana aqui no clube, da uma lida que com ctz vai ter grandes idéias.
Abraços.
Quanto as mod's, tem bastante coisa bacana aqui no clube, da uma lida que com ctz vai ter grandes idéias.
Abraços.
Hirama 89 - Honda Racing * C4 vTR - BRANCO FOSCO - TETO BLACK PIANO - MINI ANTENA C5 - CENTRAL MULTIMÍDIA - BOOSTER - Personalização Farol by MAGAOF (Máscara Negra, Angel Eye e LED na Lanterna AINDA EM CONSTRUÇÃO.
- Membros
Valeu velho!kendyzin escreveu:Parabéns pelo INVESTIMENTO Maia.
Abraços.
Já estou "consumindo" as informações aos poucos. Sou ex moderador e admin do Clube Peugeot e ainda tenho que acessar o CP todos os dias pra ver se está tudo ok, mas estou arrumando cada dia mais tempo pra entrar aqui e ver umas dicas.
abs
MAIA
-
- Membros
Parabéns Maia San !!
Com certeza aqui vc vai ver muitas novas idéias pra deixar o seu C4 ainda mais lindo !!
Grande ABS!
Com certeza aqui vc vai ver muitas novas idéias pra deixar o seu C4 ainda mais lindo !!
Grande ABS!
- Membros
valeu freak! Já nos falamos pelo CP...hauhauauhFrEaKaZoiD:. escreveu:Parabéns Maia San !!
Grande ABS!
- jesus_miguel
- Membros
Maia, parabéns por aqui também pela nova aquisição!!!
Show de bola o C4, a maquina esta completasa!... borá acelerar as mods...
Abs
Abs
[b]*****C4 VTR BRANCO*****[/b]
- Membros
O Sr. já sabe o que vem por aí, mas agora a época é de pagar IPVAs, IPTUs, OABs, ETC, etc etc...saco viu.jesus_miguel escreveu:Maia, parabéns por aqui também pela nova aquisição!!!
Abs
abs!!
MAIA
-
- Membros
Noo parabens, que bela aquisição... Como ja disse o outro colega ai, agora e acelerar a maquina...
Mas aqui, tenho um igual so que automatico, mas o meu veio com 6 airbags, tem certeza que o seu sao so 2???
Abraço e parabens pela compra...
Mas aqui, tenho um igual so que automatico, mas o meu veio com 6 airbags, tem certeza que o seu sao so 2???
-
- Membros
- Contato:
Thiago, você ainda não cadastrou o seu carro no seu perfil né?thiago2145 escreveu:Noo parabens, que bela aquisição... Como ja disse o outro colega ai, agora e acelerar a maquina...
Hirama 89 - Honda Racing * C4 vTR - BRANCO FOSCO - TETO BLACK PIANO - MINI ANTENA C5 - CENTRAL MULTIMÍDIA - BOOSTER - Personalização Farol by MAGAOF (Máscara Negra, Angel Eye e LED na Lanterna AINDA EM CONSTRUÇÃO.