-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Elevar suspensão C4 Hatch
Olá, Galera!
Tenho reclamado da frente muito baixa do meu C4 Hatch. Infelizmente as nossas ruas não são boas o sufuciente para ele. Mas vi em um fórum sobre o Cerato uma matéria sobre um tal de Power Cushion, uma peça encaixada nas molas daquele carro para resolver alguns problemas que os seus donos também têm.
Segue o link abaixo:
http://www.novocerato.com/2011/09/publi ... shion.html
Será que funciona pro C4?
Sei que esteticamente não deve ficar legal, mas deve ser melhor que ficar passando a 0,5km/h em alguns lugares e, ainda assim, raspando a frente do carro, às vezes!
Tenho reclamado da frente muito baixa do meu C4 Hatch. Infelizmente as nossas ruas não são boas o sufuciente para ele. Mas vi em um fórum sobre o Cerato uma matéria sobre um tal de Power Cushion, uma peça encaixada nas molas daquele carro para resolver alguns problemas que os seus donos também têm.
Segue o link abaixo:
http://www.novocerato.com/2011/09/publi ... shion.html
Será que funciona pro C4?
Sei que esteticamente não deve ficar legal, mas deve ser melhor que ficar passando a 0,5km/h em alguns lugares e, ainda assim, raspando a frente do carro, às vezes!
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Elevar suspensão C4 Hatch
Cara...aumentar a altura da suspensão do carro é perder estabilidade e segurança!
Não sei, mas talvez esteja na hora de você pensar com carinho em comprar um SUV se acha muito problemática a altura do C4 Hatch.
Não sei, mas talvez esteja na hora de você pensar com carinho em comprar um SUV se acha muito problemática a altura do C4 Hatch.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Iceman, o problema do nosso c4 não é nem a altura dele, e sim o comprimento, a regiao do paralama até o fim do parachoque dianteiro é mais esticada, por isso rala tanto.
Além do C4 eu tenho um Palio (que não é carro, é meio de transporte rs), que tem a mesma distancia do solo, porem o C4 não entrou na garagem onde o Palio entra de boa, conclusão, tive que contratar um pedreiro que fez uma rampa do meio fio ate o meu portão, só deixando um vão pra agua passar e não impossar na minha porta.
Mexe no carro não, quem tem carros como o nosso (C4 tá??? Não o Palio rs) tem que andar devagar mesmo, a gente desfila.
Abraços
Além do C4 eu tenho um Palio (que não é carro, é meio de transporte rs), que tem a mesma distancia do solo, porem o C4 não entrou na garagem onde o Palio entra de boa, conclusão, tive que contratar um pedreiro que fez uma rampa do meio fio ate o meu portão, só deixando um vão pra agua passar e não impossar na minha porta.
Mexe no carro não, quem tem carros como o nosso (C4 tá??? Não o Palio rs) tem que andar devagar mesmo, a gente desfila.
Abraços
C4 Hatch Preto 2.0 GLX 2010
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
o que ocorre é o que o Ferraz disse, a distancia da ponta do para-choque até o pneu é grande. assim o angulo de ataque torna-se muito pequeno. também tenho problemas desse tipo, mas "erguer" a frente é loucura. melhor comprar um suv...
abs.
abs.
- Bada
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Eu tenho um parente que mora no interior de SC, e não abre mão da sua boa e velha Rural Willys...quando questionado em comprar um carro melhor, e de peito aberto ele diz que onde vai com a rural, os outros não passam do primeiro buraco... o que muitas vezes é verdade se falando em C4;
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Valeu, Galera!
Queria essas opiniões, afinal o vendedor do kit promete milagres.
É uma pena que não tenhamos estradas e ruas melhores!
Queria essas opiniões, afinal o vendedor do kit promete milagres.
É uma pena que não tenhamos estradas e ruas melhores!
- jotha
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Um duvida, este kit é exclusivo pro cerato ou teria também pro citroen ? Ou serve pra qq carro?
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
C4 Rallye version seria bacana =D
C4 VTR '06/07 Noir Obisidien
TSW Trackstar 17" / Toyo 225/45
K&N Inbox
Xenon Direcional / Aero Black Piano / Diamond Vision Alto+Neblina
- ernanidamasceno
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Esse tópico é muito antigo.
E ai galera?
Até hoje alguem ja instalou? e os resultados?
E ai galera?
Até hoje alguem ja instalou? e os resultados?
- Geanq
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Acho muito perigoso elevar a suspensão de qualquer carro...
Resultaria em perda de estabilidade e segurança na certa!
Acho que a melhor opção seria aumentar um pouco a altura dos pneus, e mesmo assim EU não faria.
Resultaria em perda de estabilidade e segurança na certa!
Acho que a melhor opção seria aumentar um pouco a altura dos pneus, e mesmo assim EU não faria.
C4 Exclusive Sport SOLARIS + pack xenon + rodas 17" + molas Eibach + subwoofer slim
(viewtopic.php?f=26&t=32299)
"A vida é muito curta pra se dirigir carros sem graça"