Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Fabiotix
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Pintura danificada. Alternativas?

Mensagem por Fabiotix »

Recentemente um "ás do volante" ralou meu C4 hatch preto na lateral dianteira esquerda, e danificou a pintura (entre o pára-choque e o pára-lamas), com ralados que me incomodam toda vez que vejo. Quais alternativas tenho para recuperar da melhor forma possível, ou "esconder" o ralado? Ando pensando em micropintura, troca das partes danificadas, envelopamento. Indicam alguma das 3? Ou outra alternativa?

Abraços, e desde já obrigado pela atenção!

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: Pintura danificada. Alternativas?

Mensagem por Romero »

Fabiotix escreveu:Recentemente um "ás do volante" ralou meu C4 hatch preto na lateral dianteira esquerda, e danificou a pintura (entre o pára-choque e o pára-lamas), com ralados que me incomodam toda vez que vejo. Quais alternativas tenho para recuperar da melhor forma possível, ou "esconder" o ralado? Ando pensando em micropintura, troca das partes danificadas, envelopamento. Indicam alguma das 3? Ou outra alternativa?

Abraços, e desde já obrigado pela atenção!
amigo, estou transferindo seu tópico para manutenção / prevenção, pois este é personalização e tuning.

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Jaisson
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Contato:

Mensagem por Jaisson »

Tudo depende do tamanho do estrago e o quanto isso te encomoda. E claro, o quanto de dinheiro tu está disposto a gastar com isso. Coloca umas fotos para a gente ver.

micropintura parece o mais adequado porém as vezes até um polimento resolve.

troca das partes danificadas só se o estrago for muito grande, acho difícil ser o teu caso.

envelopamento acho que nao tem nada a ver. Tu vai envelopar o carro inteiro por causa de um arranhao?

Fabiotix
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Fabiotix »

Jaisson escreveu:Tudo depende do tamanho do estrago e o quanto isso te encomoda. E claro, o quanto de dinheiro tu está disposto a gastar com isso. Coloca umas fotos para a gente ver.

micropintura parece o mais adequado porém as vezes até um polimento resolve.

troca das partes danificadas só se o estrago for muito grande, acho difícil ser o teu caso.

envelopamento acho que nao tem nada a ver. Tu vai envelopar o carro inteiro por causa de um arranhao?
Então... é que eu ando vendo fotos de uns C4 envelopados preto fosco, e gostei bastante, então já tenho uma propensão...

Quanto à micropintura... aqui em SP, quem recomenda um local que faça um bom serviço?

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”