Obrigado Marcelo pela sua atenção. mas volto a dizer que caso alguem ache podemos realizar um ótimo negócio! Será que conseguiremos achar isso?mmbdp escreveu:Veja bem: eu moro aqui em Niterói, que é meio ROÇA prá essa coisa de acessórios e desmanches. Desmanche que tenha peça de carros importdos e mais caros só em Nova Iguaçu (RJ - não conheço) ou Itaboraí (bem fracos, já fui procurando peças, não achei nada!).leonardofontoura escreveu:Cara... vc tem ideia de quanto sai o banco completo no desmanche?mmbdp escreveu:Cara, o jeito é desmanche, mas é f**a pq qdo chega lá eles só querem vender o banco completo. De qq maneira deixei avisado lá que se chegar algum PT com bco elétrico vão me avisar. Qualquer coisa entro em contato.
O ideal seria alguém de são paulo, pq lá tem uma rua cheia de desmanches bons...Vê se tem alguém de sampa aí que pode te ajudar nessa. Eu acho que a rua é carlos jafet, ou algo parecido (li aki mesmo no clube).
-
- Membros
- Estado: CE
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Conector do Banco Elétrico
-
- Membros
se alguem achar me dá um sinal!
-
- Membros
ainda estou nessa via crusis!
alguem pode ajudar?:)
-
- Membros
depois desse tempo todo alguem tem alguma sugestão?leonardofontoura escreveu:ainda estou nessa via crusis!