Giordano escreveu:Cara, li sim! com certeza, eu também pegava as partes importantes, asim fui montando tipo um tutorial, das diversas formas de montagem do aero, acabando por escolher a que eu achei melhor. Mas enfim, não foi isso que perguntei. Minha pergunta foi exclusivamente, especialmente, somente sobre a pintura do aero. Sobre isso, realmente não achei nada nas outras páginas do tópico, que respondesse minha dúvida. Se alguém puder dar alguma dica, com certeza vai me ajudar e também outras pessoas quem tem a mesma dúvida.
Olá Giordano, Instalei o meu essa semana seguindo os tutoriais aqui, quando mandei pintar o cara me disse que iria dar acabamento para tirar rebarbas e umas mãos de "primer", pintei na cor "preto Obisidien" ficou bem blackpiano ficou perfeito!! mas na instalação precisei fazer varios ajustes...inclusive vou arrancar ele de novo pois esta soltando a fita duplaface, terei que colocar uma borracha na reta dos parafusos para alinhar ao vidro, eu recomendo se você mesmo fosse instalar(que nao tem erro e nem segredo) instalar ele primeiro antes de pintar! assim não fica com risquinhos chatos que nem o meu que precisei polir de novo para sair....mas é assim.. não tem erro! procura um funileiro bom e mesmo que ele seje um pouco mais caro que os outros vai fundo pois depois você nao tem problemas com a pintura...
Abs.