Pessoal,
Acabei de retirar da Css um C4 Hatch GLX 2.0 BVA na última sexta 27/01, e o mesmo veio premiado com um pequeno defeito no painel que tem me incomodado bastante;
Para muitos isso pode parecer uma enorme bobagem mas acredito ser humano esperar a máxima perfeição quando se compra com sacrifício e suor do nosso trabalho, um carro Zero, caro, muito caro como este, (principalmente por saber o qto vou perder na revenda). Sabe aquela sensação de ter feito um péssimo negócio?
Então a única justificativa para amenizar a dor de ter feito um péssimo negócio é receber um produto incrivelmente perfeito a altura da minha expectativa e que me faça feliz, certo?
É claro que desde a entrega e até agora, ainda estou naquela fase de namoro com desconfiança, de vistoriar tudo, nos seus mínimos detalhes e assim quem procura acha, certo?
Eu achei!
Sei que essa fase vai passar mas até lá, este defeito está me incomodando e queria partilhar com vcs até para saber como reagir e se devo ou não brigar ou se devo esquecer.
Pois bem o painel do meu C4, veio com o revestimento levemente estufado, mal esticado, faltando cola, nem sei bem como definir este defeito em volta da grade de saída de ar condicionado do carona.
Fico apertando esfregando com os dedos, tentando fazer com que fique mais esticado ou que a cola grude mais, o que até acontece momentaneamente mas por fim, acaba voltando a ficar do mesmo jeito de antes, estufado e embolotado completamente diferente da grade esquerda, do motorista que está lisinha e bem esticada;
O máximo que consigo é ficar com os dedos ardendo pois o resvestimento do painel é bastante áspero;
Estive hj na Css para emplacar e eles futucaram bastante, por fim voltaram dizendo que resolveram e que era apenas a grade do ar mal encaixada; Pediram pra observar e que se voltasse a ficar estufado, que era pra voltar e trocar a peça toda.
Acabei de voltar da garagem (estive lá no fim da tarde) e constatar que nada mudou!
Pergunta: Alguém já teve ou viu algo parecido?
Vocês imaginam ser este um defeito contornável ou seria mesmo necessário a troca desta peça gigante e inteiriça do painel?
É arriscado mexer com o que está quieto?
Por favor me digam o que pensam sobre esta bobagem mas que infelizmente está me incomodando, na atual fase que me encontro da feliz conquista de um novo brinquedo e que pelo preço, esperava eu vir perfeito, perfeitíssimo e não veio!
Desde já agradeço pela paciência em terem lido tudo até aqui;
Grato,
Carlos Amaral - RJ
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: Painel com defeito de fábrica
Boa noite carlos.
Eu deixaria como está, você tem 3 anos de garantia do carro e por isso vale a pena esperar para ver como isso vai ficar.
Vai que cola sozinho !!!
Não acho legal desmontar todo o painel pode aparecer grilos após a troca.
Parabéns e felicidades com o carro.
Eu deixaria como está, você tem 3 anos de garantia do carro e por isso vale a pena esperar para ver como isso vai ficar.
Vai que cola sozinho !!!
Não acho legal desmontar todo o painel pode aparecer grilos após a troca.
Parabéns e felicidades com o carro.
- RodVTS98
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Carlos,
Não deixe para depois o q vc pode resolver hj! Volte à css e deixe q troquem a peça, se essa é a solução. Isso não é nenhum demérito ao carro, mas se deixar pra depois, eles podem não querer trocar mais! Grilos e barulhos podem ser consertados, acabamento descolando, só trocando a peça.
Problemas desse tipo são bem poucos, por isso eles trocam quando o carro é zero, sem questionar!
Abraço e depois poste aqui o resultado!
Rodrigo.
Não deixe para depois o q vc pode resolver hj! Volte à css e deixe q troquem a peça, se essa é a solução. Isso não é nenhum demérito ao carro, mas se deixar pra depois, eles podem não querer trocar mais! Grilos e barulhos podem ser consertados, acabamento descolando, só trocando a peça.
Problemas desse tipo são bem poucos, por isso eles trocam quando o carro é zero, sem questionar!
Rodrigo.
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
RodVTS98 escreveu:Carlos,
Rodrigo.
Concordo inteiramente!!! Depois poderiam alegar mau uso e negarem a substituição...