-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: Outros
Central Multimídia M1 - Usar modem 3G Huawei p acessar net
Ola amigos, pesquisei e descobri com Usar qualquer modem 3G Huawei para conectar na internet na sua central multimídia M1 ou qualquer central com Windows CE
Tinha um modem original 3G Ibook para minha central de multimídia M1.
Entretanto ele queimou poucos dias apos o termino da garantia... entao
pesquisei muito e encontrei em um site russo como usar qualquer modem da marca Huawei para conectar... viz um vídeo no youtube que tem alguns passos e todos
tutoriais e drivers e programas necessários na descrição do vídeo...
Se alguem tiver interesse acessem ai...
http://www.youtube.com/watch?v=f6t0ucmD6rU
Tinha um modem original 3G Ibook para minha central de multimídia M1.
Entretanto ele queimou poucos dias apos o termino da garantia... entao
pesquisei muito e encontrei em um site russo como usar qualquer modem da marca Huawei para conectar... viz um vídeo no youtube que tem alguns passos e todos
tutoriais e drivers e programas necessários na descrição do vídeo...
Se alguem tiver interesse acessem ai...
http://www.youtube.com/watch?v=f6t0ucmD6rU
- jotha
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Central Multimídia M1 - Usar modem 3G Huawei p acessar n
Olá Ricardo
valew pela informação... já estou baixando os arquivos para ativar a internet na M1 do C4.
Vou tentar com um modem Hiuaway E156B
Muito bem explicado seu tutorial
Abraços
Jotha
valew pela informação... já estou baixando os arquivos para ativar a internet na M1 do C4.
Vou tentar com um modem Hiuaway E156B
Muito bem explicado seu tutorial
Abraços
Jotha
-
- Membros
- Estado: MS
- Veiculo: C4 VTR
grande Regis!
Suas dicas estão sendo muito valiosas para o pessoal do C4 Clube, seja bem vindo.
Vou testar no meu também, assim que tiver tempo. A propósito, meu modem é um Huawei E173 .
Suas dicas estão sendo muito valiosas para o pessoal do C4 Clube, seja bem vindo.
Vou testar no meu também, assim que tiver tempo. A propósito, meu modem é um Huawei E173 .
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/17/vtrmarch.jpg/][img]http://img17.imageshack.us/img17/5481/vtrmarch.th.jpg[/img][/url]
- jotha
- Membros
HHuuuhhh
Regis funciona perfeito sua receita na Central M1 para o C4, já estou navegando com a IE ou Opera e o Modem Huawey e156b
Veja as fotos
[]s
Jotha
Regis funciona perfeito sua receita na Central M1 para o C4, já estou navegando com a IE ou Opera e o Modem Huawey e156b
Veja as fotos
[]s
Jotha
Boa tarde galera sera que alguem pode me ajudar sou leigo no assunto ,tenho um c4 hach e comprei uma central multimidia M1 mas queria conectar na internet,se alguem puder configurar um modem para mim ae acertariamos o valor,por favor me ajudem meu tel e 013-78145715 id 119*38786 ou pelo email fera-arcanjo@hotmail.com.
Desde ja agradeco ao pessoal do forum.
- jotha
- Membros
Te mandei uma MPARCANJO5 escreveu:Boa tarde galera sera que alguem pode me ajudar sou leigo no assunto ,tenho um c4 hach e comprei uma central multimidia M1 mas queria conectar na internet,se alguem puder configurar um modem para mim ae acertariamos o valor,por favor me ajudem .
[]s
Jotha
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Boa Tarde pessoal, parabéns pelo tutorial Regis. Alguém já conseguiu colocar o programa Hobdrive para funcionar, ele parece ser show? será que precisa de um adaptador? o computador de bordo tem conectividade com a central! alguém sabe o número da porta que acontece esta conectividade com o windows ce?
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: Outros
jotha escreveu:HHuuuhhh
Veja as fotos
[]s
Jotha
Ola Jotha criei um forum para nossa central de Multimidia...
gostaria que vc participasse... inclusive com seu tutorial...
acesse ai
http://systemcar.simpacar.com.br/
um abraço
Ricardo Régis
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Olá Regis,
Na sua 1ª mensagem aí em cima, vc diz que o modem faz conexão para M1 e para qualquer central multimídia que usa o Windows CE.
Eu tenho uma central da LSQ que usa esse Windows, então teoricamente com esse modem eu teria acesso à Web para a minha central?
Como faria isso: conexão do modem, acionamento do browser (já tem na central ou tem que instalar de algum jeito?), conexão com a Internet etc.
A única pista que eu tenho de Internet na central na verdade nem é da central, e sim, no navegador de GPS iGo Primo que tem uma opção de pesquisa no Google.
Obrigado!
Na sua 1ª mensagem aí em cima, vc diz que o modem faz conexão para M1 e para qualquer central multimídia que usa o Windows CE.
Eu tenho uma central da LSQ que usa esse Windows, então teoricamente com esse modem eu teria acesso à Web para a minha central?
Como faria isso: conexão do modem, acionamento do browser (já tem na central ou tem que instalar de algum jeito?), conexão com a Internet etc.
A única pista que eu tenho de Internet na central na verdade nem é da central, e sim, no navegador de GPS iGo Primo que tem uma opção de pesquisa no Google.
Obrigado!