Galera.. gostei do som original.. mas acho que pode ser melhorado...
não queria gastar muito...
o que tenho do antigo carro:
modulo falcon 800 watts stereo
modulo mono 340 watts
2 falantes 6" pionner 50W triaxial
caixa com falante de 12" fosgate.
Tenho medo de instalar os modulos por causa da garantia de fabrica... os modulos não são RCA.
Alguem tem alguma ideia do que eu poderia fazer??
Gostaria tb de deixar futuramente usar um celular bluetooth, alem de pen drive..
eh isso ai... e se tiverem fotos... ficaria agradecido... e indicar lojas tb... Moro em sampa..
abracos a todos... e obrigado desde já.
- elborabom
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Re: Ajuda... C4 Pallas... SOM
ja comprou?
se não não copre...
se não não copre...
Silver-Bullet: Citroen C4 VTR 2.0 16V Prata-Chip By Nascar
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Ja tinha do meu antigo carro (ecosport) tirei para colocar no novo carro...
o que recomenda??? e por que nao devo colocar???
vou fazer o som na sexta... por favor me de algumas dicas....
qualquer coisa..se eu puder te ligar.....
obrigado desde ja
=Abracos
o que recomenda??? e por que nao devo colocar???
vou fazer o som na sexta... por favor me de algumas dicas....
qualquer coisa..se eu puder te ligar.....
obrigado desde ja
=Abracos
- elborabom
- Membros
Ola meu caro, vamos ao que interessa né?
1 Olha esses amplificadores Falcon são muito meia boca... Eles vao amplificar tudo mas nao vao limpar nem um pouco o som...
2 Esses carros da Citroen são meio chatos de fazer som pois é 100% recomendavel que se faça novamente toda a fiação do carro, como cabos de falante etc...
3 O sub da Fosgate é coisa fina! esse vc deve manter, mas aconselho voce a fazer uma caixa nova pra ele algo que fique acoplado no carro.
4 Falantes de 6" pode trocar por kits duas vias da NAR mesmo os mais simples e coloque apenas o kit dianteiro e nada atras, inclusive os falantes de tras nao deixe o instalador mexer neles, mande3 o instalador deixalos ligados ao player, ou voce perdera a função dos bips traseiros!
Abraços e boa sorte!
QQ coisa se quiser pode me ligar
11 - 76925836
Rodrigo - Bora
1 Olha esses amplificadores Falcon são muito meia boca... Eles vao amplificar tudo mas nao vao limpar nem um pouco o som...
2 Esses carros da Citroen são meio chatos de fazer som pois é 100% recomendavel que se faça novamente toda a fiação do carro, como cabos de falante etc...
3 O sub da Fosgate é coisa fina! esse vc deve manter, mas aconselho voce a fazer uma caixa nova pra ele algo que fique acoplado no carro.
4 Falantes de 6" pode trocar por kits duas vias da NAR mesmo os mais simples e coloque apenas o kit dianteiro e nada atras, inclusive os falantes de tras nao deixe o instalador mexer neles, mande3 o instalador deixalos ligados ao player, ou voce perdera a função dos bips traseiros!
Abraços e boa sorte!
QQ coisa se quiser pode me ligar
11 - 76925836
Rodrigo - Bora
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Obrigado pelo retorno!! :)
E qual modulo poderia colocar??? Tanto para o mono como para o stereo??
Sobre os falantes.. tenho 2 pionner 6" triaxial de 50W.. estão esperando um lugar para instala-los (portas dianteiras ou atras do carro)....
atras...nao tenho nenhum falante.. vi pelo porta malas... poderia instalar os pionners que tenho guardado.. tenho falantes apenas nas 4 portas...
vou ver se te ligo mais tarde..
abracos
Obs: se alguem tiver alguma dica.. por favor .. me falem.. abracos!!
E qual modulo poderia colocar??? Tanto para o mono como para o stereo??
Sobre os falantes.. tenho 2 pionner 6" triaxial de 50W.. estão esperando um lugar para instala-los (portas dianteiras ou atras do carro)....
atras...nao tenho nenhum falante.. vi pelo porta malas... poderia instalar os pionners que tenho guardado.. tenho falantes apenas nas 4 portas...
vou ver se te ligo mais tarde..
abracos
Obs: se alguem tiver alguma dica.. por favor .. me falem.. abracos!!
- elborabom
- Membros
Velhinho sem me levar a mal, mas peço-lhe um favor, de uma lida no tópico que criei sobre som automotivo, lah tem muitas informações uteis que vao tirar-lhe varias duvidas, mas pra começar um som de qualidade nao leva falantes atras! Nem ao menos nas portas de tras!