fmza mano, vamo lá:
ThiagoBS escreveu:
1. Vc chegou a fazer algum com polaridade invertida e LEDs brancos? A visualização do velocimetro fica muito comprometida dependendo da claridade do ambiente? (por exemplo, ao anoitecer, com farois acesos - que diminuem a iluminacao do velocimetro)
Então, fiz com led's brancos mas não ficou legal, pois qdo vc. inverte a película junto com o vidro fica meio roxeado aí fica roxo o painel. Não ficou bom e tirei na hora.
ThiagoBS escreveu:
2. Sabe dizer maaaaaaaais ou menos quanto tempo levaria para trocar os LEDs por branco de TUDO (paineis, botões do volante, botões do vidro, exceto os LEDs de farol aceso, etc, que ficam embaixo do RPM) e também inverter a polaridade? Só um tempo aproximado mesmo, para a gente ter uma ideia.
meu, se marcarmos tipo sábado de manhã, domingo a tarde entrego.
ThiagoBS escreveu:
3. Com certeza vc já viu um tópico no c4atreros aonde fazem um painel colorido usando transparência impressa, aliada a troca de LEDs e inversão da polaridade. Se eu enviar a transparência impressa, vc a corta na medida certa e insere nos painéis?
sim...com certeza...os caras me deram N dicas.
Eu fiz, mas é um trampo do caramba !!! Além de trocar os leds por branco, vc. troca a polaridade e ainda coloca os filtros coloridos e mais, tem que ser impressos em folhas iguais, não pode estar vencida, pois tem prazo de validade, muito áspera dá problema tb e tem que ser impressas iguais. Aa cola em spray não pode borrar o filtro, pq mancha. Fiz no velocímetro e no contagiros, mas ficou 95%. Como sou detalhista, tirei. O lance é ter EXATO o filtro na medida, pois se tiver um milímetro de diferença já aparece no painel. O que eles disponibilizam não está 100% de acordo com o original ( não sei se eles fizeram de propósito), mas nao bate as medidas em 100%. Os números ficam um pouco deslocado, mas que fica loko fica.Tenho impresso em trocentas cores, fica dahora, mas não arrisco não...Muito trampo.
ThiagoBS escreveu:
Outra pergunta.. Não sei se vc já testou, mas queria saber sua opinião:
Vc faz a inversão de polaridade cortando novos filtros e trocando os filtros dos painéis, correto?
Eu tenho um óculos de sol polarizado e, se eu inclinar a cabeça para os lados, os painéis ficam pretos pois os óculos "bloqueiam" a luz polarizada que passa pelos paineis.
Ao inverter a polaridade, vc saberia dizer se eu vou conseguir ver os paineis ao usar o óculos de sol (sentado normalmente, sem inclinar a cabeça)?
Sim, os meus são invertidos e uso óculos de sol durante o dia. Fica um pouco escuro sim, mas dá para ver. Mas fica tranquilo que vc. não vira a cabeça pra ver o painel, então de boa !! rrsrs e se virar, os números vão mudar de cor....MISTER M...hehe
qualquer coisa meu, estamos ae...
abs !