Tudo relacionado a personalização da linha C4.
kravitz
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Re: Offset rodas?

Mensagem por kravitz »

Essas rodas tem 4 furos sim, soh nao dah certo o off set. Os flanges vc encontra em loja de rodas porem vc vai pagar entre 600 e 700 reais. Ai vai de vc quere comprar lah em de qm jah ta vendendo, por ser mais barato. Abrass
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Como já disse acima, tem muita informação no fórum sobre isto. Usem a busca. Vejam só este Tópico, que eu mesmo fiz, mostrando minhas rodas 18" e os adaptadores que usei. Se forem bem feitos, ficam muito bons, sem nenhum problema para o carro.

viewtopic.php?f=26&t=3958&hilit=adaptadores

Abs.
Bruno Figueiredo.

kravitz
Membros

Mensagem por kravitz »

Concordo com o Bruno, ficam bons sim. Meus relatos sao esses. No link vc tira mais duvidas e se quiser comprar os meus, manda uma mp. Abraço!
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

Dan Rittner
Membros
Estado: SP
Contato:

Mensagem por Dan Rittner »

bruno figueiredo escreveu:Como já disse acima, tem muita informação no fórum sobre isto. Usem a busca. Vejam só este Tópico, que eu mesmo fiz, mostrando minhas rodas 18" e os adaptadores que usei. Se forem bem feitos, ficam muito bom, sem nenhum problema para o carro.

viewtopic.php?f=26&t=3958&hilit=adaptadores

Abs.

Bruno, lembra quanto gastou na época pra fazer? Seu torneiro ainda faz o serviço?
kravitz escreveu:Concordo com o Bruno, ficam bons sim. Meus relatos sao esses. No link vc tira mais duvidas e se quiser comprar os meus, manda uma mp. Abraço!
Quanto está pedindo neles?

Abs
07 C4 VTR Rouge
Set SQ: Eclipse CD7200MKII - Audison LRx 5.1k - DLS Gothia 6.2i + Midranges Scandinavia - JL 10W6v2 - Knukonceptz Krystal
Quer comprar nos EUA?
http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=161290&st=0

nicastrosk8
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Contato:

Mensagem por nicastrosk8 »

Não foi a intenção floodar o tópico não brunão. Só estranhei a galera falando da roda, sem falar da furação! rs
Olha que kct... alguém tem um link dela 18' pra me mandar? só por curiosidade! haha
De qq forma, ainda bem que não as encontrei, benditas atacamas ^^

abs e boa sorte ae com as rodelas brother! poste inúmeras fotos depois! hahah vai ficar insanamente bonito teu carro.

kravitz
Membros

Mensagem por kravitz »

Te mandei mp dan. Abrass

Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Na época paguei R$ 800,00 nos 4 adaptadores, lembrando que eles tinham 30mm de espessura. Mesmo assim achei caro, mas como não tinha outra alternativa, fiz assim mesmo.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”