Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
johnny17
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

New Civic Si 08/08 zero.......

Mensagem por johnny17 »

Aqui em SP estão vendendo Si 0KM por 79 mil.......custava 96mil.......
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Re: New Civic Si 08/08 zero.......

Mensagem por VTR2008 »

É que tem redução de IPI, mudou o modelo, crise, baixa procura...tudo leva a baixar preço mesmo...tem Azera por menos disso também...É FEIO...MAS TEM MOTOR, e é muito bem equipado.... Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Eu acho um p**a carrao...se tivesse essa grana seria um dos carros que eu consideraria na hora da compra...fora que a versao 2009 na pratica nao mundou quase nada...
Pelos mesmos 79k dah pra levar um volvo C30 tbm...mas nao sei nao rs...

(daki a pouco bem o Bora encher nossa paciencia que Civic eh uma m***a etc etc etc HAHAHAAHAHA)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Falando em Azera, realmente é mt careta, mas anda mt. No final de semana passado, estava indo prá Teresópolis, e ia subindo bem rápido com um Azera atrás de mim. Tava indo td bem, mantendo uma certa distância sobre ele, até que chegamos atrás de um caminhão que ia subindo lentamente. Tivemos que diminuir, e seguir devagar atrás do caminhão até que surgisse um espaço para a ultrapassagem. Com isto o Azera chegou e ficou coladinho atrás de mim. Bem, num determinado momento, a Estrada se abriu em uma pequena reta que permitia nossa ultrapassagem. Engrenei a segunda e acelerei td até o contagiros ficar vermelho, engatei a terceira e continuei com o pé cravado, mas tive que engolir o Azera me passando neste momento, sem a menor chance para o motor do C4. A aceleração dele foi mt maior que a minha (claro com aqueles 245 hp falando alto), e a partir daí, subi pianinho, prá não passar mais vergonha.
Abs
Bruno Figueiredo.

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

O que eu não entendo no Azera, é como consegue um motor tão forte, um câmbio interessante, tantos equipamentos e um preço tão baixo perante a concorrência...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007

www.pastorecc.com.br

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

hehehehe....aeeee Brunaaoo...tah valente hein? rss....

Mas entao, eu acho o Azera um p**a custo beneficio, mas eh como dizem por ae...o design eh meio caretao, a nao ser a traseira que acho ateh bem legal...a frente parece de carros do final da decada de 90 (lembram-se dakels primeiros modelos da Daewoo??..Super Sallon, Espero etc etc)

VTR, falando em preço, eh meio polemico mesmo rss...mas acredito que a montadora trabalhe com uma margem um pouco mais baixa pra poder fazer imagem no mercado..veja soh por exemplo o proprio VTR...na europa o preço dele fika bem proximo ao nosso se convertemos a EURO, fora mais os impostos e frete pro Brasil...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Mas é muito menor então a margem no Azera....pq pensa...tirando o design do tempo do Ari Pistola...heuahea...olha o nível de equipamentos, mecânica e até acabamento...ele usa madeira de verdade no interior...coisa que as Mercedes C180 2007 não usavam, nem o Lexus LS460 ou o C5 versão 2001 usava madeira, é plástico quem nem no vectra Elite, Então analisa o nível do carro....ele é concorrente de Accord V6,Camry, Omega, Passat V6, tudo carro de 130-150K. A Hyundai tá fazendo milagre nesse carro pra vender a preço de Fusion.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007

www.pastorecc.com.br

Astrolounge
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Astrolounge »

Se meu pallas continuar me decepcionando, meu próximo carro será sim um azera. SI nem pensar, to velho pra ter que mudar marcha hehehehehe

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Pois é VTR 2008, vc agora falou td. Eu tb fico pensando nisto. E as revistas especializadas que o testaram, ficaram tentando encontrar aonde estava o pulo do gato, e não acharam nada. Tudo é de primeira. Motor, câmbio, suspensão e acabamento. Vai entender.
Abs
Bruno Figueiredo.

racc4
Membros

Mensagem por racc4 »

Minha opinião é que a margem de lucro da Hyundai é menor que a dos concorrentes. Além disso, devem comprar, de alguma forma, a um preço mais baixo os materiais usados na fabricação do veículo.
De qq forma, é bom que a Hyundai aja dessa forma, pois fica claro para os consumidores que as outras montadoras não nos vendem carros a preços menores porque não querem. Embora haja exceções, como o próprio Pallas, que é um carro com excelente custo-benefícío.

[]

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”