Espaço para discussão sobre assuntos relacionados as Concessionárias Citroën. Foi bem ou mal atendido? Coloque sua experiência aqui.
mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: Citroen-Niterói-RJ-SAINT-TROPEZ->Uma MER.......

Mensagem por mmbdp »

skiter_R escreveu:a marseile (a da região oceanica, itaipu) é muito boa mesmo. felizmente nunca fui na tropez. na marsseile, nunca vi um vendedor tão atencioso, preocupado com o cliente e talz. eles estão de parabens! e isso eu ainda nem comprei o carro. estou esperando terminar a auto-escola, porem, o vendedor que me atendeu sempre me liga, perguta como eu estou, se ja terminei a auto escola, me fala as novidades da citroen... enfim, melhor que na vw, que (por sorte) simplesmente não fui atendido (e olha que não tinha nenhum outro cliente na loja, os vendedores só batiam papo) e por isso dexei de comprar um new bettle completo. maior besteira que ia fazer na vida.
se deus quiser, nos proximos meses estarei de c4 hatch 2.0 :)

Legal que vc tb gostou da Marseille, senão ia ficar parecendo que só eu vou lá...

Agora, sair da auto-escola prum C4 2.0 EXC. Cê tá podendo mesmo hein????????

skiter_R
Membros
Estado: RJ
Veiculo: Outros

Mensagem por skiter_R »

hueahuaeuhuha, quase. o carro não vai ser bem "meu" nem exclusive, será de todos aqui em casa. ai tá trankilo.

Wallace Rodrigues
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Wallace Rodrigues »

mmbdp escreveu:Boa noite Wallace, li o seu relato e pelo que consta no clube, INFELIZMENTE, vc não está sozinho.

Antes de comprar meu carro, estive na Saint Tropez e, talvez pq estava de havainas, short e com a minha cara de pobre, nenhum vendedor me atendeu. Quando interpelei um deles ele me disse o preço do carro e nem me deu um cartão... (o salário deles deve ser fixo, sem comissões). Comprei o carro à vista uma semana depois na Marseille co o Leonardo (excelente vendedor).

Se vc quiser, ligue para a marseille (citroen de Piratininga) ou vá até lá e fale com o diretor (Tony) que costuma receber clientes na porta e fica olhando tudo o que acontece no salão de vendas e recepção.
Outro gerente, o Rogério também pode te atender lá.

No setor de garantia procure o Fábio ou a Lorena e relate seu problema. Quando seu carro for admitido e se vc quiser. fale com o Vladimir (chefe da oficina).

Importante: prá todos eles vc pode dizer que o marcello, que é membro do C4 CLUBE (e é chato prá kralho) falou que lá vc seria bem atendido, pois já relatei prá eles essas sagas vividas pelo pptários de citro com as concessionárias. Pro tony eu recomendei ler o tópico do clube e ele pegou comigo o site.

Já fui atendido (e muito bem por sinal) por todos esses que mencionei.

O pior (digo, o melhor) é que o CARRO é muito bom e só trocaria o meu por outro pallas igual ou mais novo...

Depois poste aki o resultado do que ocorreu com seu carro. (e com o atendimento tb)

Marcelo;

Somente agora 3 anos depois parece que vai se resolver, pois o Tony é o diretor da loja do Fonseca e ele está tentando resolver, vamos ver no que vai dar.

Responder

Voltar para “Concessionárias”