Prezados,
Tenho um VTR e minha embreagem está rangendo quando eu vou tirando o pé dela para andar com o carro.
Da para escutar de fora do veiculo, algm tem ideia do que pode ser?
Não sei descrever aki o barulho mas é como akele "nheeecc" e vc sente o pedal vibrando quando da esse barulho.
Será q ela ja foi pro espaço? ou será uma falta de lubrificação?
algm pode ajudar?
- kravitz
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Re: Embreagem rangendo?????
Meu antigo vtr tbm tinha isso, e essa trepidação é "normal", não significa que está velha ou gasta. Oque determina se ela esta gasta é o peso e esse nhec aí. Alguns tentam lubrificar o atuador, que pode resolver por um curto espaço de tempo. Outro modo, econômico e eficáz por um tempo é restaurar a própria embreagem do VTR, que é da Valeo e muito boa por sinal quando está nova. Acho que você deve gastar perto de 300 reais. E o mais correto, duradouro porém mais caro, é botar um kit novo e original, Valeo também.Acredito que você vá gastar em torno de 1200~1400 reais com mão de obra. Tente procurar esse kit na peugeot que é mais barato do que na citroen. É o mesmo do Peugeot 307 2.0 16v.
Espero ter ajudado, abraço!
Espero ter ajudado, abraço!
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: Embreagem rangendo?????
amigo, já tem tópicos, inclisive meu dizendo sobre este assunto.
è o atuador de embreagem que dá esse rangido. Vai na fé e troque. Se estiver na garantia, eles trocam.
Estou trancando o tópico.
abs !
è o atuador de embreagem que dá esse rangido. Vai na fé e troque. Se estiver na garantia, eles trocam.
Estou trancando o tópico.
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C