- fmiglior
- Moderador
- Mensagens: 1953
- Registrado em: 15 Fev 2010, 17:36
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: São Paulo
Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)
eu mantenho minha opinião de que não servem.
os cames de admissão e exaustão do EW10J4S (VTS) possuem 9,6mm, ja os do EW10A possuem 9mm na admissão e 8,5mm na exaustão.
além disso, as valvulas de admissão dos 2 motores possuem o mesmo comprimento, mas as do EW10J4S tem um diametro maior na cabeça, cerca de 2mm. As de exaustão tb possuem a mesma diferença no diametro da cabeça, mas as do EW10A são 1mm mais compridas. As guias de válvula tb são diferentes.
além disso os pistões, molas de valvula, bielas... são tudo diferentes.
postei todas diferenças dos 2 motores no tópico fixo sobre mudança do VTR pra VTS..
o melhor é preparar algo para o EW10A.. usar do EW10J4S acho que não vai rolar.
os cames de admissão e exaustão do EW10J4S (VTS) possuem 9,6mm, ja os do EW10A possuem 9mm na admissão e 8,5mm na exaustão.
além disso, as valvulas de admissão dos 2 motores possuem o mesmo comprimento, mas as do EW10J4S tem um diametro maior na cabeça, cerca de 2mm. As de exaustão tb possuem a mesma diferença no diametro da cabeça, mas as do EW10A são 1mm mais compridas. As guias de válvula tb são diferentes.
além disso os pistões, molas de valvula, bielas... são tudo diferentes.
postei todas diferenças dos 2 motores no tópico fixo sobre mudança do VTR pra VTS..
o melhor é preparar algo para o EW10A.. usar do EW10J4S acho que não vai rolar.
EX C4 VTR
- Romero
- Moderador
- Mensagens: 3245
- Registrado em: 16 Out 2008, 12:18
- Estado: RJ
- Cidade: Macaé
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: Santos
Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)
boa tio....fmiglior escreveu:eu mantenho minha opinião de que não servem.
os cames de admissão e exaustão do EW10J4S (VTS) possuem 9,6mm, ja os do EW10A possuem 9mm na admissão e 8,5mm na exaustão.
além disso, as valvulas de admissão dos 2 motores possuem o mesmo comprimento, mas as do EW10J4S tem um diametro maior na cabeça, cerca de 2mm. As de exaustão tb possuem a mesma diferença no diametro da cabeça, mas as do EW10A são 1mm mais compridas. As guias de válvula tb são diferentes.
além disso os pistões, molas de valvula, bielas... são tudo diferentes.
postei todas diferenças dos 2 motores no tópico fixo sobre mudança do VTR pra VTS..
o melhor é preparar algo para o EW10A.. usar do EW10J4S acho que não vai rolar.
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- Dan Rittner
- Membros
- Mensagens: 112
- Registrado em: 19 Dez 2011, 23:02
- Estado: SP
- Cidade: Abreu e Lima
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: SJ Campos
- Contato:
Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)
E existe algum outro comando pros nossos motores?
07 C4 VTR Rouge
Set SQ: Eclipse CD7200MKII - Audison LRx 5.1k - DLS Gothia 6.2i + Midranges Scandinavia - JL 10W6v2 - Knukonceptz Krystal
Quer comprar nos EUA?
http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=161290&st=0
Set SQ: Eclipse CD7200MKII - Audison LRx 5.1k - DLS Gothia 6.2i + Midranges Scandinavia - JL 10W6v2 - Knukonceptz Krystal
Quer comprar nos EUA?
http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=161290&st=0
-
- Membros
- Mensagens: 119
- Registrado em: 05 Jul 2008, 18:27
- Estado: SP
- Cidade: Vinhedo
- Veiculo: C4 VTR
Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)
em um e-mail que eu mandei pra catcams a resposta foi de que eles tinham comandos especificos para ew10A
-
- Membros
- Mensagens: 289
- Registrado em: 11 Set 2010, 17:23
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: C4 VTR
Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)
Então, eu acho que dá para usar as válvulas do VTS no EW10A fazendo adaptação no cabeçote. Mas ai teria que mandar o cabeçote na retifica e ver se é possível mesmo. Quando eu pegar os comandos (se pegar mesmo) mando fazer o trabalho no cabeçote para aumentar o fluxo. Vou perder em baixa mas vou ganhar muito em alta.fmiglior escreveu:eu mantenho minha opinião de que não servem.
os cames de admissão e exaustão do EW10J4S (VTS) possuem 9,6mm, ja os do EW10A possuem 9mm na admissão e 8,5mm na exaustão.
além disso, as valvulas de admissão dos 2 motores possuem o mesmo comprimento, mas as do EW10J4S tem um diametro maior na cabeça, cerca de 2mm. As de exaustão tb possuem a mesma diferença no diametro da cabeça, mas as do EW10A são 1mm mais compridas. As guias de válvula tb são diferentes.
além disso os pistões, molas de valvula, bielas... são tudo diferentes.
postei todas diferenças dos 2 motores no tópico fixo sobre mudança do VTR pra VTS..
o melhor é preparar algo para o EW10A.. usar do EW10J4S acho que não vai rolar.
Tem o código do comando?padula escreveu:em um e-mail que eu mandei pra catcams a resposta foi de que eles tinham comandos especificos para ew10A
-
- Membros
- Mensagens: 27
- Registrado em: 18 Nov 2011, 19:25
- Estado: RJ
- Cidade: Macaé
- Veiculo: C4 VTR
Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)
tem o codigo do comando? x2padula escreveu:em um e-mail que eu mandei pra catcams a resposta foi de que eles tinham comandos especificos para ew10A
- JEfersonRio
- Membros
- Mensagens: 21
- Registrado em: 07 Dez 2011, 15:26
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)
Pessoal,
Deem uma olhada neste link para os nossos motores, já estou imaginando:
coletor 4x1 com escapamento em Inox,
Filtro de arK&N,
Velas Iridium,
Remapeamento do chip.
É muito imaginar 25-28 Cv?
http://www.catcams.co.uk/acatalog/Peuge ... 36hp_.html
Deem uma olhada neste link para os nossos motores, já estou imaginando:
coletor 4x1 com escapamento em Inox,
Filtro de arK&N,
Velas Iridium,
Remapeamento do chip.
É muito imaginar 25-28 Cv?
http://www.catcams.co.uk/acatalog/Peuge ... 36hp_.html
-
- Membros
- Mensagens: 289
- Registrado em: 11 Set 2010, 17:23
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: C4 VTR
Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)
Eu acho que consegue sim, mas vai tempo de ajuste para deixar o carro redondo.JEfersonRio escreveu:Pessoal,
Deem uma olhada neste link para os nossos motores, já estou imaginando:
coletor 4x1 com escapamento em Inox,
Filtro de arK&N,
Velas Iridium,
Remapeamento do chip.
É muito imaginar 25-28 Cv?
http://www.catcams.co.uk/acatalog/Peuge ... 36hp_.html
Encontrei este comando que os pessoal falou ser plug-and-play no EW10A:
partnr.: 4901803
duration [0.1mm+cl]: 252 / 252°
duration [1.0mm+cl]: 224 / 224°
maximum lift: 10.50 / 10.50mm
lift at TDC: 0.00 / 1.95mm
parts: O.E.M.
application: HYDR: sport
São comandos do EW10J4S
Link http://www.catcams.co.uk/acatalog/Peuge ... 7bhp_.html
- mfo
- Membros
- Mensagens: 115
- Registrado em: 25 Mar 2012, 23:28
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: Rio de Janeiro
Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)
Pessoal,
A CatCams tem um comando específico para os nossos motores EW10A, estou negociando com eles a compra do mesmo, mas preciso vender umas rodas que tenho aqui que eram do meu antigo carro para poder levantar a grana para isso, assim que tiver mais novidades informo ao pessoal.
ABS
A CatCams tem um comando específico para os nossos motores EW10A, estou negociando com eles a compra do mesmo, mas preciso vender umas rodas que tenho aqui que eram do meu antigo carro para poder levantar a grana para isso, assim que tiver mais novidades informo ao pessoal.
ABS
AMB Motorsport - Especializada em Importados e Preparação de motores
Dinamômetro de última geração para aferição ou acerto
Mecânica e venda de peças novas para performance e orginais importadas e nacionais
21 3432-4124 / 98723-6584
Dinamômetro de última geração para aferição ou acerto
Mecânica e venda de peças novas para performance e orginais importadas e nacionais
21 3432-4124 / 98723-6584
-
- Membros
- Mensagens: 289
- Registrado em: 11 Set 2010, 17:23
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: C4 VTR
Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)
Qual o código de comando que eles te passaram??mfo escreveu:Pessoal,
A CatCams tem um comando específico para os nossos motores EW10A, estou negociando com eles a compra do mesmo, mas preciso vender umas rodas que tenho aqui que eram do meu antigo carro para poder levantar a grana para isso, assim que tiver mais novidades informo ao pessoal.
ABS