Eita!
"Mas como o 1.6 vem com roda de ferro (num carro desse nível??? tá, pra baixar custos, corta até a mãe da festa :) ) e pra colocar a 16 polegadas original vai uma boa grana, compensa mais um GLX 2.0."
Há quanto tempo vc não entra em uma concessionária Citroën?
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Fabricação francesa X Fabricação argentina
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Fico eu aqui pensando...ja liguei ou entrei no site da apple para falar que o mei Ipod esta funcionando perfeitamente como deve ser sempre....(nao) nunca entrei, mas ja fui procurar por uma soluçao de um problema de atualizaçao e mesmo o aparelho estando na garantia nao tive a resposta correta e fui recebido com a famosa resposta....nossa é a primeira vez que vejo isso.
entao fui no Sao google e acabei achando um cara que teve o mesmo problema e quis repartir a informaçao com o mundo....( bom o Forum do C4Clube) é assim...um dia chegamos aqui por um motivo ou outro e aqui ficamos somando e dividindo experiencias com os outros donos ou nao de C4. (porque fazemos isso) nao sei dizer ao certo o que nos leva a ler...ler...ler...pesquisar em outros forum para responder um pergunta uma duvida de um pessoa que nunca vi, nunca falei, e que apos eu conseguir e informar a soluçao nunca mais vou ver, ler ou ouvir falar dela
muitos nunca mais voltao para falar se deu certo....so volta para falar ( poxa Bicudo nao funcionou no meu caso)
e assim vai.
Mas continuamos aqui....ja tem 3 anos e muitos milhares de postes poraqui.
e ainda bem que todos os donos de C4 vendidos no brasil nao vem aqui.....(puts) nao teria nem tempo para ir no banheiro entao ficamos aqui para ajudar aqueles que como nós um dia procurou na internet um resposta e achou aqui.
Esse é o motivo de vc achar mais reclamaçoes do que o pessoal falando bem do carro.
Amigo (maraxmos)
Abraços
entao fui no Sao google e acabei achando um cara que teve o mesmo problema e quis repartir a informaçao com o mundo....( bom o Forum do C4Clube) é assim...um dia chegamos aqui por um motivo ou outro e aqui ficamos somando e dividindo experiencias com os outros donos ou nao de C4. (porque fazemos isso) nao sei dizer ao certo o que nos leva a ler...ler...ler...pesquisar em outros forum para responder um pergunta uma duvida de um pessoa que nunca vi, nunca falei, e que apos eu conseguir e informar a soluçao nunca mais vou ver, ler ou ouvir falar dela
muitos nunca mais voltao para falar se deu certo....so volta para falar ( poxa Bicudo nao funcionou no meu caso)
e assim vai.
Mas continuamos aqui....ja tem 3 anos e muitos milhares de postes poraqui.
e ainda bem que todos os donos de C4 vendidos no brasil nao vem aqui.....(puts) nao teria nem tempo para ir no banheiro entao ficamos aqui para ajudar aqueles que como nós um dia procurou na internet um resposta e achou aqui.
Esse é o motivo de vc achar mais reclamaçoes do que o pessoal falando bem do carro.
Amigo (maraxmos)
Abraços
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
C4 "nacional x C4 VTR
Fala pessoal do C4C,
Começarei me desculpando caso este assunto já tenha sido abordado.
Estou querendo comprar um C4, e gostaria de saber se a parte mecânica de todos os modelos são iguais. Tipo os mesmos componentes do pallas x hatch x vtr são iguais?
Pergunto isso pois estou interessado no VTR mas como ele veio da França, fico na duvida se terão peças com preço muito superior.
Existe alguma grande desvantagem do VTR em relação aos outros?
Eu tenho atualmente um Astra 2p então as 2p do VTR não seriam problema.
Agradeço a quem puder ajudar.
Começarei me desculpando caso este assunto já tenha sido abordado.
Estou querendo comprar um C4, e gostaria de saber se a parte mecânica de todos os modelos são iguais. Tipo os mesmos componentes do pallas x hatch x vtr são iguais?
Pergunto isso pois estou interessado no VTR mas como ele veio da França, fico na duvida se terão peças com preço muito superior.
Existe alguma grande desvantagem do VTR em relação aos outros?
Eu tenho atualmente um Astra 2p então as 2p do VTR não seriam problema.
Agradeço a quem puder ajudar.
- fmiglior
- Moderador
da uma olhada pelo forum, tem variso tópicos comparando o VTR com outros carros.
diferença do astra pro VTR em peças... sim são mais caras q a do astra q basta comprar a do monza... agora não é nada absurdo varias vezes comparo com amigos e outros carros, não da muita diferença de preço.
O problema é que não da pra levar o C4 em qualquer lugar, não é todo mundo que sabe mexer, mas tem oficinas muito boas que só mexem com os "fresquinhos" franceses.
diferença do astra pro VTR em peças... sim são mais caras q a do astra q basta comprar a do monza... agora não é nada absurdo varias vezes comparo com amigos e outros carros, não da muita diferença de preço.
O problema é que não da pra levar o C4 em qualquer lugar, não é todo mundo que sabe mexer, mas tem oficinas muito boas que só mexem com os "fresquinhos" franceses.
EX C4 VTR
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Então fmiglior, eu já espero um aumento nos gastos ao trocar o astra pelo C4 e sei tambem como voce disse que a mecânica é fresquinha, mas entrega muito mais convenhamos.fmiglior escreveu:da uma olhada pelo forum, tem variso tópicos comparando o VTR com outros carros.
O medo em especial do VTR era de não compartilhar muitas peças com o resto da linha c4/307. Já que ai as coisas poderiam ficar serias não só pelo preço mas tambem pela disponibilidade das peças mecânicas, já que as de acabamento lógico que muitas são exclusivas.
- fmiglior
- Moderador
as de acabamento não tem como fugir... 99% acaba tento q comprar na citroen ou desmanche...AAHSP escreveu:Então fmiglior, eu já espero um aumento nos gastos ao trocar o astra pelo C4 e sei tambem como voce disse que a mecânica é fresquinha, mas entrega muito mais convenhamos.fmiglior escreveu:da uma olhada pelo forum, tem variso tópicos comparando o VTR com outros carros.
O medo em especial do VTR era de não compartilhar muitas peças com o resto da linha c4/307. Já que ai as coisas poderiam ficar serias não só pelo preço mas tambem pela disponibilidade das peças mecânicas, já que as de acabamento lógico que muitas são exclusivas.
agora mecanica é tranquilo da pra comprar tudo na peugeot ou na citroen, ou em importadora de peças.
EX C4 VTR