Venda de serviços e produtos em geral.
thiagot
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

[VENDO] Mochila para notebook importada, design diferenciado

Mensagem por thiagot »

Pessoal, estou vendendo uma mochila gringa BE.EZ Le Vertigo 15" preta. Estou vendendo pois estou trabalhando de casa e não estou usando ela.

A mochila está impecável, sem riscos, rasgados, desbotados, NADA. Está exatamente como quando comprei ela. Usei por alguns meses somente, no trajeto casa-trabalho-casa (sempre feitos de carro), e ainda tenho a embalagem original que veio com ela.

Ela suporta notebooks de até 15". No meu uso diário colocava dentro dela um MacBook Pro 15 + iPad 2 + cabo USB + moleskine + canetas/lapiseiras + HD Externo + Mouse sem fio + Carteira. Tudo isso cabe dentro dessa mochila confortavelmente, cada coisa dentro do seu compartimento.

A mochila tem um estilo único, profissional e minimalista, diferente de tudo que já vi a venda por aqui, além de não ser daquele tipo de mochila que grita TEM UM NOTEBOOK AQUI DENTRO :). O modelo vertical torna ela bem confortável de carregar e o peso fica bem distribuído graças a organização dos itens dentro da mochila. Ela é feita de nylon impermeável por fora e acolchoado por dentro.

No review da MacWorld ela levou 4,5 de 5 estrelas disponíveis: http://www.macworld.com/article/146448/ ... rtigo.html

Fotos:
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Preço: R$139

Contato: Mensagem Privada ou e-mail para thiago ARROBA intermultimidia PONTO net

thiagot
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Re: [VENDO] Mochila para notebook importada, design diferenc

Mensagem por thiagot »

Novo preço. Aceito pagamento em até 2x!

Responder

Voltar para “Outros Produtos: Todos os demais produtos”