Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
bmacarrao
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Ar condicionado gela pouco

Mensagem por bmacarrao »

Galera, sou e tenha essa impressão ou isso é um fato? Pois quase nunca uso o ar, nem gosto muito, mas quando uso, acho que esfria muito pouco. Fico imaginando na praia em um p**a calor e tal, parece que não daria conta....
O que vcs acham? O meu é um GLX 1.6.
Abraços!

GuiCastro
Membros
Veiculo: C4 VTR

Re: Ar condicionado gela pouco

Mensagem por GuiCastro »

Não sei que ano é o seu carro e o quanto você já rodou com ele, mas você pode verificar a pressão do gás no sistema do ar condicionado. Se estiver com pouca pressão, talvez seja necessário repor.

Mas pode ser impressão mesmo. As vezes a gente entra no carro, depois dele ficar embaixo do Sol por várias horas, o painel está "pegando fogo", aí dá a impressão que o ar quase não funciona mesmo.
zz

murgolindo
Membros

Mensagem por murgolindo »

Em casa tenho o 1.6 glx e um VTR, com certeza o ar do GLX é inferior ao do VTR, não sei se é pelo fato de um ser digital e o outro manual.
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R

[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]

filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Mensagem por filipe411 »

Moro em lugar quente e o ar digital do meu C4 Hatch gela pra caramba!!!
Segue a dica do GuiCastro!
Abras.
Imagem

kravitz
Membros
Estado: RS

Mensagem por kravitz »

O meu VTR 07 nao tava gelando também, e era pouco gás. Depois parou de gelar de novo e tinha um vazamento no condenssador. Agora gela muito bem.
Abraço!
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

costafelipe1
Membros

Mensagem por costafelipe1 »

Estou tendo o mesmo problema. Pela manhã e a noite o ar até consegue manter um ambiente confortável. Mas, durante o dia com o SOL no auge ele não ta gelando nada... fico suando e tenho que abrir as janelas.
Me disseram que deveria ser o gás. Mas, esses dias eu observei que as saídas do meu lado não estão gelando somente as saídas do lado do passageiro. Será que é gás mesmo??

Abraços
FC

kravitz
Membros

Mensagem por kravitz »

Bem provável... leva em algum lugar que faz manutenção de AC automotivo que eles testam pra ver se há vazamento também. Se não tiver é só completar de gás. Abraço!
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

bmacarrao
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por bmacarrao »

GuiCastro escreveu:Não sei que ano é o seu carro e o quanto você já rodou com ele, mas você pode verificar a pressão do gás no sistema do ar condicionado. Se estiver com pouca pressão, talvez seja necessário repor.

Mas pode ser impressão mesmo. As vezes a gente entra no carro, depois dele ficar embaixo do Sol por várias horas, o painel está "pegando fogo", aí dá a impressão que o ar quase não funciona mesmo.
Valeu pela informacao cara, vou checar isso. Mas o meu nao tem nem um mes, e 11/12, entao acho q nem e isso. Mas valeu. Abs

romuloschumann
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por romuloschumann »

Então é só levar na concessionária...

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”