-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
automático no VTR é possível
cambio automático no VTR
é possível sim!!!
alguém já fez ou conhece alguém que quer fazer??? vamos dividir conhecimento
tenho muito interesse em comprar uma caixa e tentar fazer
o problema é a parte elétrica... alguém se habilita a auxiliar meu projeto?
é possível sim!!!
alguém já fez ou conhece alguém que quer fazer??? vamos dividir conhecimento
tenho muito interesse em comprar uma caixa e tentar fazer
o problema é a parte elétrica... alguém se habilita a auxiliar meu projeto?
-
- Membros
Re: automático no VTR é possível
ou SOU maluco, e to com vontade de adaptar a Al4 no vtr..filipe411 escreveu:Tá maluco?!
oO
Kkkkkkkk
- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
Não me leve a mal... Mas é que é tanta coisa contra que não sei nem por onde começar...primeiro argumento seria vender o VTR e comprar um Hatch BVA, mas é óbvio que se vc cogita fazer essa doideira, é pq quer um VTR e não um Hatch hehehe...bem, mas te digo que seria uma transformação MUITO cara, afinal um projeto desse porte não comporta peças de desmanche (não é mesmo?), precisaria dispor de MUITO conhecimento técnico de Citroën — mesmo o que já é predisposto na BSI do carro não é nada fácil configurar, e esse conhecimento por sua vez tb não é nada barato, fora o tempo, dor de cabeça, tantas coisas a mais...
Enfim, é algo que pra mim não vale a pena nem se vc tiver uma oficina inteira da Citroën com technicians formados ao seu dispor...
Não quero arruinar suas expectativas mas existem tantas outras possibilidades de se torrar dinheiro com o C4...rodas fodonas, preparação aspro, turbinar, importar sistema navidrive europeu, adaptar suspensão hidroativa do C5 (essa seria uma mod "Blue Label"!!!), fazer réplica visual de um WRC, criar sistema de abertura interna do tanque de combustível, meter um teto-solar (tem gente aqui no C4C que já fez)...até adaptar câmbio borboleta num Hatch aut. creio que seria bem mais viável!
Abrass.
Enfim, é algo que pra mim não vale a pena nem se vc tiver uma oficina inteira da Citroën com technicians formados ao seu dispor...
Não quero arruinar suas expectativas mas existem tantas outras possibilidades de se torrar dinheiro com o C4...rodas fodonas, preparação aspro, turbinar, importar sistema navidrive europeu, adaptar suspensão hidroativa do C5 (essa seria uma mod "Blue Label"!!!), fazer réplica visual de um WRC, criar sistema de abertura interna do tanque de combustível, meter um teto-solar (tem gente aqui no C4C que já fez)...até adaptar câmbio borboleta num Hatch aut. creio que seria bem mais viável!
Abrass.
-
- Membros
não creio ser tão complicado..
as peças ja existem... assim como o retrovisor do VTR tem rebatimento com apenas uma pequena adaptação e ninguém sabe disso até hoje..
tenho um mecânico "macaco velho" da le monde de joinville que abriu uma oficina especializada em francês, vou trocar uma idéia com ele... ver o que é e oque não é possível fazer..
não te levei a mau, e não penso em torrar grana, até porquê não trabalho de graça pros outros
mas se eu curto carro AUT, e tendo um orçamento, e quem faça pra mim... pq não?
breve mais noticias
as peças ja existem... assim como o retrovisor do VTR tem rebatimento com apenas uma pequena adaptação e ninguém sabe disso até hoje..
tenho um mecânico "macaco velho" da le monde de joinville que abriu uma oficina especializada em francês, vou trocar uma idéia com ele... ver o que é e oque não é possível fazer..
não te levei a mau, e não penso em torrar grana, até porquê não trabalho de graça pros outros
mas se eu curto carro AUT, e tendo um orçamento, e quem faça pra mim... pq não?
breve mais noticias
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Boa sorte com a AL4 no VTR!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Essa eu quero ver....
Boa sorte X2
Boa sorte X2
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
Realmente, se vc curte carro AT, tem um orçamento e quem faça, então vai fundo e boa sorte! Vai ser interessante!
Abras.
Atualizando: não mais, os membros TechHardware e Luiz Lopes já colocaram retrovisor rebatível elétrico nos VTRs deles, e eu já botei no meu C4 Exclusive tb!assim como o retrovisor do VTR tem rebatimento com apenas uma pequena adaptação e ninguém sabe disso até hoje
Abras.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
Essa eu nunca tinha visto!
Sucesso no trabalho!
Sucesso no trabalho!
- murgolindo
- Membros
- Estado: SP
É possivel sim, o problema é o custo disso!
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]