Ah esses carros franceses. Sempre se saem muito bem em avaliações e test-drives. São ótimos e têm um preço justo (relativo). Mas quem já teve um sabe a dor de cabeça que eles dão no dia a dia. Um carro ideal deveria unir a criatividade dos franceses com a confiabilidade dos japoneses. Mas ambos são exatamente o oposto um do outro(como é sem graça o painel do Corolla). Por que?
26/10/11 13:11
Olisses disse...
O problema é esse painel e essa direção com centro fixo!
O C4 hatch é muito bonito, mas tem esses mesmos problemas, nunca teria um carro assim.
26/10/11 14:24
Esse cara aqui falou toda a verdade sobre ela (C4 Picasso):
VAMODOIDO disse...
A minivan definitiva. Acho que a maior qualidade é atrais olhares para quem não gosta de minivans, meu caso.
26/10/11 13:57
Conversa com meu outro cunhado hoje... acho que foi a mais sem noção...
Veio ver o carro...
-Como é que funciona esse câmbio ai? Nossa e isso no meio, é o painel? Que loco! Todo em couro..
E quanto custa um carro desse?
- Uns 60 paus.
- Ô LOCO!!!! Achei que fosse uns 30 e pouco. Mas que motor que é?
- É 2.0
- Hááááá tá, eu achava que era 1.0...
Arr escreveu:Conversa com meu outro cunhado hoje... acho que foi a mais sem noção...
Veio ver o carro...
-Como é que funciona esse câmbio ai? Nossa e isso no meio, é o painel? Que loco! Todo em couro..
E quanto custa um carro desse?
- Uns 60 paus.
- Ô LOCO!!!! Achei que fosse uns 30 e pouco. Mas que motor que é?
- É 2.0
- Hááááá tá, eu achava que era 1.0...
Hoje mesmo indo para o trabalho pela manhã na BR-116 em direção a Porto Alegre, o trânsito tava parado aí um caminhoneiro gritou pro meu amigo, que tava na carona, "Quanto vale um carro desse??", Hahahahaha!
Foi hilário, pena que não deu pra responder, tivemos que andar...