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Re: Troca de amortecedores - DICAS IMPORTANTES!!!
Muito Bom, valeu pela contribuição!
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Re: Troca de amortecedores - DICAS IMPORTANTES!!!
meu c4 pallas 2011/2012 com 1000km acho ele muito seco quando caio em um buraco o de vcs tbm é???
- DUDUC4RIO
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Re: Troca de amortecedores - DICAS IMPORTANTES!!!
Belo tópico, quando troquei o meu os caras fizeram extamanete da maneira correta que vc postou, essa é a vantagem da oficina pobrinha, é tudo no manual, nada de máquinas.
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Re: Troca de amortecedores - DICAS IMPORTANTES!!!
Otima dica, mas deixa eu perguntar uma coisa, meu C4 está com 33.000km rodados e sinto que na traseira (do carro rs) bate seco, é normal???
C4 Hatch Preto 2.0 GLX 2010
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Re: Troca de amortecedores - DICAS IMPORTANTES!!!
Acho que é porque o carro ta novo. com o tempo vai amaciando.
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Re: Troca de amortecedores - DICAS IMPORTANTES!!!
Em relação a troca de amortecedores, eu tive um probleminha para descobrir um barulho na suspensão do meu C4 Pallas Exclusive 2008/2009.
Tudo começou com um barulho do lado direito da suspensão, levei ao mecânico que analisou a suspensão e disse que estava tudo apertado, nada vazando, não havia o que ser feito.
Levei a um especialista em caixa de direção hidráulica que me disse que a caixa estava íntegra.
Levei ao meu seguro para fazer um teste na rampa de verificação de suspensão, balançaram o carro todo e acreditem nenhum barulho e o carro rodando na rua balançando tudo paracendo uma bateria de escola de Samba.
Por fim, levei a outro mecânico que resolveu desmontar a suspensão, mesmo sem problemas aparentes e constatou que o amortecedor estava com folga lateral, por isso que nos testems de rampa, de forma vertical, não fazia barulho, amortecedores trocados, carro zero.
Destalhe, acompanhei a troca dos amortecedores conforme as dicas deste tópico!!
Mas fica minha experiência para compartilhar com todos.
Tudo começou com um barulho do lado direito da suspensão, levei ao mecânico que analisou a suspensão e disse que estava tudo apertado, nada vazando, não havia o que ser feito.
Levei a um especialista em caixa de direção hidráulica que me disse que a caixa estava íntegra.
Levei ao meu seguro para fazer um teste na rampa de verificação de suspensão, balançaram o carro todo e acreditem nenhum barulho e o carro rodando na rua balançando tudo paracendo uma bateria de escola de Samba.
Por fim, levei a outro mecânico que resolveu desmontar a suspensão, mesmo sem problemas aparentes e constatou que o amortecedor estava com folga lateral, por isso que nos testems de rampa, de forma vertical, não fazia barulho, amortecedores trocados, carro zero.
Destalhe, acompanhei a troca dos amortecedores conforme as dicas deste tópico!!
Mas fica minha experiência para compartilhar com todos.
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Re: Troca de amortecedores - DICAS IMPORTANTES!!!
TROQUEI OS 04 AMORTECEDORES DO C4 PALLAS EXCLUSIVE 2009, A MÁQUINA ESTAVA COM 63.000 KM.
FOI MAIS UMA TROCA PREVENTIVA, ESTAVAM TODOS SEQUINHOS.
INSTALEI 04 NAKATA HG - À GÁS - O CARRO FICOU DURINHO ... SHOW DE BOLA!!!
PAGUEI R$ 1.000,00 NOS 04 AMORTECEDORES E MAIS R$ 140,00 A MÃO DE OBRA DA TROCA E OUTROS R$ 60,00 PRA ALINHAR E BALANCEAR...
FOI MAIS UMA TROCA PREVENTIVA, ESTAVAM TODOS SEQUINHOS.
INSTALEI 04 NAKATA HG - À GÁS - O CARRO FICOU DURINHO ... SHOW DE BOLA!!!
PAGUEI R$ 1.000,00 NOS 04 AMORTECEDORES E MAIS R$ 140,00 A MÃO DE OBRA DA TROCA E OUTROS R$ 60,00 PRA ALINHAR E BALANCEAR...
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Re: Troca de amortecedores - DICAS IMPORTANTES!!!
quanto gastou para trocar os amortecedores?
Mwar escreveu:Senti melhora sim. Desde zero sempre achei a suspensão dianteira muito mole, nao foram raras as vezes que achei que a frente oscilava demais nas curvas e senti chegar ao final do curso.
Agora está mais justo, gostei do resultado. O cofap tem atuação progressiva e realmente é bem mais duro do que o original, principalmente em oscilações de pista em alta velocidade, que era justamente a situação que o original chegada a bater final de curso, esse absorve bem e nao deixa a frente oscilar quase nada. Fiquei satisfeito.
Um comentário adicional: na loja tinha o Corven também, mas eles nao estavam mais vendendo devido ao alto índice de retorno em garantia, além do que a garantia do cofap é de 2 anos e a do Corven 6 meses...
Abs
mwar
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Resolvi o problema das suspensão do meu C4 Pallas
Após VÁRIAS trocas de amortecedores e consertos na suspensão do meu C4 Pallas, que batia seco e chacoalhava feito um barco, consegui resolver o problema... VENDI O CARRO (consegui vender, pois ninguém quer comprar)...
detalhe: estou andando de Celta alugado... muito mais macio...
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- JohnZaccardi
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Re: Troca de amortecedores - DICAS IMPORTANTES!!!
Kkkk. Mto bom!
Nao acho que seja assim tao sem solucao.
Enfim. Boa sorte no próximo carro.
Abs
Nao acho que seja assim tao sem solucao.
Enfim. Boa sorte no próximo carro.
Abs
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
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