Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
kravitz
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Regulagem dos farois direcionais com defeito. [FOTOS]

Mensagem por kravitz »

Boa noite galera, meu VTR apareceu SERVICE e dizia Regulaçao dos farois direcionais defeituosos. Fica piscando o simbolo do farol baixo no painel acima do contagiros. Ele ta sem o movimento horizontal e fica subindo e descendo gradativamente enquanto o carro esta em movimento! Ao ligar ele faz o ajuste horizontal e vertical normalmente... Podem me dar uma luz? Pode ser o chicote do regulador dos farois? Fusivel? Isso começou qdo eu usei bastante o esguicho do lavador do vidro... serah q vazou e molhou os fusiveis? Abraço!
Editado pela última vez por kravitz em 22 Fev 2012, 21:09, em um total de 1 vez.
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

kravitz
Membros

Re: Regulagem dos farois direcionais com defeito.

Mensagem por kravitz »

Esqueci de mencionar q durante a viagem, os farois ficavam normais e meia hora depois voltava o aviso SERVICE... isso aconteceu umas 4 vezes, ateh estragar de vez. Abraço!
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

kravitz
Membros

Re: Regulagem dos farois direcionais com defeito. [FOTOS]

Mensagem por kravitz »

Daí galera, resolvi parcialmente o problema. O SERVICE já não acusa mais no painel e nem fica mais piscando o sinalizador da luz baixa. Botei o carro no elevacar e notei que a haste localizada na barra que fica entre as rodas traseiras esta faltando uma "chapinha" que conecta esta haste à uma abraçadeira fixada nesta barra que mencionei. Fui na Citroen de Santa Maria e eles não possuem esta chapinha. Então o vendedor me sugeriu fazer um molde da original, porém esta peça tem tamanho diferente para o VTR, HATCH e o PALLAS. Peço-lhes que alguém possa fazer a gentileza de medir está chapinha e me mandar as medidas. TEM QUE SER DO VTR!!! E se não for abuso, tirar uma fotinho hehehe
Segue abaixo as fotos pra ilustrar a confusão!

Imagem

Imagem

Imagem

Robertoburn
Membros

Mensagem por Robertoburn »

eu acho que ali nao 'e uma chapinha fixa nao, deve ser algum sensor que está faltando, pois este eixo se move
Imagem
C4 VTR '06/07 Noir Obisidien
TSW Trackstar 17" / Toyo 225/45
K&N Inbox
Xenon Direcional / Aero Black Piano / Diamond Vision Alto+Neblina

murgolindo
Membros
Estado: SP

Mensagem por murgolindo »

http://imageshack.us/photo/my-images/526/dsc02007o.jpg/

Imagem

A peça que está faltando é essa, a do meu carro quebrou mas eu consegui arrumar!
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R

[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]

kravitz
Membros

Mensagem por kravitz »

Boooa Murgo, valeu cara! Putz, é mais complexo doque imaginava... não vai dar pra aplicar a gambiarra hehehe Só não sei como conseguir isso... vou tentar na citro de porto alegre. Depois posto os valores e o código. Abração, valeu!!!

Imagem

murgolindo
Membros
Estado: SP

Mensagem por murgolindo »

Essa peça não é vendida separadamente, mas não é dificil de fazer, ela tem de ser articulada.

leve a foto pra algum torneiro ou em uma loja de parafusos, é capaz de achar alguma coisa.
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R

[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]

kravitz
Membros

Mensagem por kravitz »

Putz! Comprar todo um sistema por causa de uma peça só é ruim... sabe me dizer as dimensões da peça? se é cilindrica, e tal. Abração!

Imagem

filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Mensagem por filipe411 »

Imagem

Esse aí é o esquema do meu hatch, creio que o do VTR deva ser igual...

Pelas fotos que vc colocou a peça que vc precisa é a n° 4, referência 6224.G4 (se não der essa tente 6224.R3)

Boa sorte e abras!
Imagem

kravitz
Membros

Mensagem por kravitz »

Boa filipe, só não to vendo a foto... poe no imageshark e posta o link. Mas valeu mesmo pelo empenho!

Imagem

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”