Hoje sai aqui de casa a procura de um c4 vtr, o que é quase uma missao impossivel aqui em uberlandia, mas como sou brasileiro e nao desisto nunca e principalmente pq eu apaxonei no carro eu dei uma passada na concessionaria citroen aqui de udia, e o que eu vi la me fez ficar doido...
Chegando la eu perguntei se eles nao teriam nenhum vtr, e ai o vendedor me mostrou um vtr preto mto top ano 2007 muito bem cuidado sem nenhum risco e pra falar verdade parecia carro zero, eu ja estava desesperado e ainda bem que nao estava em garagem se nao o vendedor iria rancar meu coro no preco, eu axando q o carro ja era meu ele me fala: mas esse foi vendido quarta feira, eu axando a deve ter saido uns 34000 (um preco normal pro estado que o carro estava) o cara me fala q vendeu por 28000, eu quase chorei, ja a 2 meses to procurando um vtr preto ou branco e o cara me fala isso assim!
Eu fiquei doidin, o vendedor me disse chegando um ele me liga, só q o meu medo agora é dele rancar meu coro tambem porque ele percebeu bem a reacao que eu tive quando ele falou o preco!
O jeito é esperar agora e cruzar os dedos pra axar um que de tempo de comprar, mas que foi mto f**a ver o carro dos sonhos na sua cara, ter o dinheiro a vista ja pronto só pra comprar e o cara me flar que ja ta vendido é triste!
Fazer oq né aqui em udia um vtr é raridade e os que tem para o transito!
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
- GuiCastro
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 2007
Rapaz, dá uma olhada em outras cidades, principalmente se você tiver a disponibilidade de ir para São Paulo.. Tem muito VTR bem cuidado dando sopa por aí e muitas vezes vale o sacrifício de ir até outra cidade buscar o seu..
Pra mim valeu =]
Pra mim valeu =]
zz