Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
jokaeco
Membros

KIT MULTIMÍDIA

Mensagem por jokaeco »

Pessoal,

Estou a procura de um multimídia que tenha boa qualidade de som e imagem, tipo Pionner ou Kenwood. Vejo muita CM, mas só equalização de grave, agudo e médio simples, além de menus de baixa qualidade, idiomas asiáticos, entre outros... Acabei de trocar meu Corolla pelo C4 Pallas Exclusive Automático. No antigo, tinha um Kenwood + Sub + telas nos encostos de cabeça. Todo esse sistema retirei para colocar no C4. Para não gastar mais, gostaria de usar todo esse equipamento, até mesmo porque o som é de ótima qualidade, porém não sei o que fazer com o computador de bordo. Já vi no mercado livre que é possível deslocá-lo do painel fixando-o em um suporte. Outra dúvida que tenho é sobre os encostos de cabela, pois a fiação percorre por dentro do encosto do banco e meu medo é danificar o sistema de airbag lateral que o carro possui.

Por favor, me ajudem.

Obrigado.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: KIT MULTIMÍDIA

Mensagem por bruno figueiredo »

Editei e separei sua mensagem, pois você havia postado em um Tópico específico do Kit Multimídia original do C4, conhecido como Navidrive. Agora, as pessoas podem te ajudar sem confusão no fórum.

Abs.
Bruno Figueiredo.

jokaeco
Membros

Re: KIT MULTIMÍDIA

Mensagem por jokaeco »

Obrigado. Realmente, estava meio perdido.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”