Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Re: Celulares modernos e Bluetooth do C4

Mensagem por fljp »

Rary escreveu:
fljp escreveu:Acabei pegando o iphone 4... vou testar a conectividade hj à noite.
Boa tarde fljp! Voce disse em posts antigos que se conectasse legal com o galaxy voce compraria ele. Depois da confirmação que funciona legal, voce optou pelo iphone4, o que te fez mudar de ideia, tendo em vista que so leio comentarios dizendo que o galaxy é melhor q o iphone?
Eu estou numa duvida danada entre qual comprar ( mas meu caso,é o Galaxy S II ), estou optando por ele no momento, mas nao decidi.
O que voce me diz, esta feliz com o iphone4, quais as desvantagens e nao se arrepende de nao ter pego o galaxy?

Valew

Abraços!!
Foi um motivo só: não tem o led, que eu uso muito como lanterna e acho indispensável num celular...
Estou bem satisfeito com o iphone, mas achei ruim ter que pagar R$ 500 nele, pois o galaxy saía de graça. Outra desvantagem é ter que comprar a capinha, pq o aparelho é bem frágil, qualquer quedinha racha o vidro na frente ou atrás.

costamatrix
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por costamatrix »

Ocean Boa noite. Eu tb tenho um iPhone 4 e peguei o c4 hoje...de cara funcionou tudo inclusive o streaming...só q mais tarde tentei novamente e aí só funcionou o telefone mas o streamingg não...então vi seu post...

Oq vc quiz dizer com colocar o "iPhone no modo de streaming de áudio"????????

ocean escreveu:
tibrao escreveu:
murilocs escreveu:Meu Iphone 4 está funcionando perfeitamente ligação, agenda e streaming.
Agora to apanhando para o comando de voz, mas tenho que parar e da uma analisada com mais calma.
Vlw

E como fez pra funcionar o streaming de áudio? Não consegui nem a pau fazer isso funcionar. No mais, acesso à agenda, comando de voz, ligações, etc é tudo perfeito.

Abs
Coloca seu celular pra conectar no modo "streaming de áudio".

Depois de alguns segundos pareado (uns 30, 40 segundos), aperte o botão "Source" do rádio. Ele vai passar por "Aux", e depois vai conectar ao seu celular.

Caso ele seja um Iphone (assim como o meu), vc escolhe as músicas pelo próprio celular ou da forma normal (volante, rádio) também. Dá pra ouvir até podcasts.

SCASTROBR
Membros
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por SCASTROBR »

Ressuscitando o topico , alguem comseguiu acessar agenda, ultimas chamadas e fazer funcionar o audio streaming no Galaxy SII pareado no C4?

Abracos

Sergio Castro
Imagem

Maurocordeiro
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Maurocordeiro »

Aproveitando o tópico, acabo de comprar meu c4 e tenho o iphone4, consegui tranqüilamente configurar o esquema de ligação e faço stream de áudio (basta pressionar "source" duas vezes) ,no entanto, não consigo acesso a ultimas chamadas (quando aperto o botão de celular do volante, somente aparece a opção agenda). Alguém poderia ajudar? Grato

Rodrigodte
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Rodrigodte »

Pessoal, boa tarde, tudo blz??

Alguém utiliza o Samsung Galaxy S II com o C4 Hatch?? Se sim, teve algum "segredo" para as funções funcionarem?? Se não, quais foram as dificuldades e quais as funções que não estão compatíveis??

Obrigado.

Atenciosamente,

Rodrigo Diego.

nicastrosk8
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Contato:

Mensagem por nicastrosk8 »

Já procurei pra kct no forum, inclusive no outro tópico sobre bluetooth.
E não encontrei ninguém que tenha comentado sobre o aparelho que eu tenho.

Alguém ai sabe se há alguma zica com o xperia play? não consigo conectar de forma nenhuma.

já tive problema com meu falecido e71, e resolveu tirando o fusivel (processo que já fiz pra tentar parear o xperia, e nada!).
qualquer ajuda é muitíssimo bem vinda!!

abs.

rodrigoc4sport
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por rodrigoc4sport »

SCASTROBR escreveu:Ressuscitando o topico , alguem comseguiu acessar agenda, ultimas chamadas e fazer funcionar o audio streaming no Galaxy SII pareado no C4?

Abracos

Sergio Castro
Eu acessei agenda, ultimas chamadas e tudo... Normal...Com o GSII. Nao tive problema nenhum!

Vc nao conseguiu?

gustavo_rmgo
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por gustavo_rmgo »

Pelo que eu li nos topicos aqui só os modelo 2011 que podem fazer o streaming de audio os anteriores nao tem como!!! é isso mesmo ou estou enganado??

outra coisa, sera que seria viável eu trocar o meu radio que é um 2010 por um 2011???

Mauzi
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por Mauzi »

Como vocês configuram o comando de voz do Galaxy? Eu não consigo de jeito nenhum!
“A única verdade incontestável que o passado nos ensina é que o futuro sempre nos surpreendera – sempre! “ Ben Graham

Mauzi
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por Mauzi »

Ninguem?
“A única verdade incontestável que o passado nos ensina é que o futuro sempre nos surpreendera – sempre! “ Ben Graham

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”