- keke
- Membros
- Estado: PI
- Veiculo: C4 VTR
TAG amortecedores preparados.. alguem ja colocou ? ? ?
Ola pessoal,
estou pensando na possibilidade de preparar os amortecedores na TAG, pois uso molas EIBACH e tou sofendo um bocado nas ondulacoes ou remendos q tem no asfalto.... tipo, o carro fica jogando a gnt pra um lado e outro dentro do carro e incomoda um pouco.
Entao, alguem ja colocou ou mandou preparar amortecedores na TAG? se sim, no caso de c4 vtr, diminuiu alguma coisa da pancada no amortecedor traseiro?
o q vcs acham?
abracos
estou pensando na possibilidade de preparar os amortecedores na TAG, pois uso molas EIBACH e tou sofendo um bocado nas ondulacoes ou remendos q tem no asfalto.... tipo, o carro fica jogando a gnt pra um lado e outro dentro do carro e incomoda um pouco.
Entao, alguem ja colocou ou mandou preparar amortecedores na TAG? se sim, no caso de c4 vtr, diminuiu alguma coisa da pancada no amortecedor traseiro?
o q vcs acham?
abracos
- VTRPOA
- Membros
- Estado: RS
Re: TAG amortecedores preparados.. alguem ja colocou ? ? ?
Olá keke.
No VTR não usei os Tag, mas no meu ex carro de pista com motor central, os Tag fizeram uma boa diferença. Com dupla ação e pressões diferentes, ficou muito bom.
Creio que no VTR não irá ficar ruim não, mas o lance da batida sinceramente não sei te dizer. Talvez eles mesmos possam te dar uma idéia. Ou então aquela antiga ´satisfação garantida ou seu dinheiro de volta´ rsrs
Abraços e boa sorte.
No VTR não usei os Tag, mas no meu ex carro de pista com motor central, os Tag fizeram uma boa diferença. Com dupla ação e pressões diferentes, ficou muito bom.
Creio que no VTR não irá ficar ruim não, mas o lance da batida sinceramente não sei te dizer. Talvez eles mesmos possam te dar uma idéia. Ou então aquela antiga ´satisfação garantida ou seu dinheiro de volta´ rsrs
Abraços e boa sorte.
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.
- keke
- Membros
falaa VTRPOA,
poiseh kra, eu vou ver com eles o q eles dizem...
abracao
poiseh kra, eu vou ver com eles o q eles dizem...
abracao
-
- Membros
- Estado: SP
Eu recomendo TAG e GASS, tanto pra carros rebaixados quanto pra carros "normais".
Realmente, rebaixar sem mexer nos amortecedores, além de comprometer o conforto acaba prejudicando os próprios amortecedores.
Além da TAG, procura conhecer o serviço da GASS tb.
Grande ABS
Realmente, rebaixar sem mexer nos amortecedores, além de comprometer o conforto acaba prejudicando os próprios amortecedores.
Além da TAG, procura conhecer o serviço da GASS tb.
Grande ABS
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Para carros preparados e para carro rebaixados os amortecedores TAG dupla ação feito para a medida que pedir são a melhor solução.. quando tive o celta turbo... usei tudo que possa imaginar.. e só a TAG me satisfez... usei todo tipo do molas e amortecedores, tipo cagurun, cortada, rosca, preparadas, noopcar fixa com amortecedores e molas preparadas, etc
Masssss nunca vai ser como um original a gas... nem o conforto nem a durabilidade... pois baixo e com nossas péssimas ruas eles zoam em 6 meses não tem jeito!
Masssss nunca vai ser como um original a gas... nem o conforto nem a durabilidade... pois baixo e com nossas péssimas ruas eles zoam em 6 meses não tem jeito!
Citroen DS3
Curte um som eletronico?! Então:
Siga-me no instagram--> cfilth_x
Ou ouça meus sets --> http://soundcloud.com/cfilth
Curte um som eletronico?! Então:
Siga-me no instagram--> cfilth_x
Ou ouça meus sets --> http://soundcloud.com/cfilth
- hermanlima
- Membros
Eu uso TAG no meu 206 com molas Red Coil.
São muito bons!!
o único problema que vejo neles é o preço. aiuehiuhiauhea...
São muito bons!!
o único problema que vejo neles é o preço. aiuehiuhiauhea...
"Se você acha que pode ou você acha que não pode, em ambos os casos você está certo."
(Henry Ford)
(Henry Ford)
- pedroaniz
- Membros
- Estado: DF
Sai na faixa de quanto um jogo desses?
Meu VTR
-Scorro S202 17'' com 225/45R17
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Meu set: RD4+USBbox > Scosche FAI3A > RockfordFosgate R600-5 Prime > Infinity 6030cs + JBL 638 + Pioneer TS-W254R || Cabos SSL
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Meu set: RD4+USBbox > Scosche FAI3A > RockfordFosgate R600-5 Prime > Infinity 6030cs + JBL 638 + Pioneer TS-W254R || Cabos SSL
- keke
- Membros
poiseh kra,
quanto ta o jogo?? tipo, eu tinha mandado email pra eles, falaram em coisa de 1000 conto?
se for isso msm acredito q ta valendo....
tou em duvida no seguinte: a gnt manda nossos amortecedores usados e eles preparam ? ou eles tem amortecedores proprios ja feitos?
abracao
quanto ta o jogo?? tipo, eu tinha mandado email pra eles, falaram em coisa de 1000 conto?
se for isso msm acredito q ta valendo....
tou em duvida no seguinte: a gnt manda nossos amortecedores usados e eles preparam ? ou eles tem amortecedores proprios ja feitos?
abracao
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
um barão mesmo...qdo fiz minhas molas, entrei em contato com eles e ficou essa bagatela. Se quiser, importe uns coilover H&R ou veja algo mais gringo por este preço.
como tava sem grana, peguei meus originais e tirei 60mm dos 04 e ficou têta.
abs !
como tava sem grana, peguei meus originais e tirei 60mm dos 04 e ficou têta.
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- pedroaniz
- Membros
- Estado: DF
1000 cada um? Porque se for 1000 os quatro ta mais barato que os normais... Um jogo de Cofap custa 1100...
Meu VTR
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach